Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Preparativos

               No sábado farei a festa do meu aniversário com a família. Assim será um dia festivo onde tenho os mais importantes há minha beira. Além de ser um dia festivo com a família de sangue, será também um dia festivo com a família da blogosfera! Claro, o blog fará o seu primeiro anito, e que espero de muitos!
               Até sábado vou finalizar os preparativos para as prendas que tenho para vocês, vão ser concluídas, e espero que com sucesso! Além disso amanhã  o Mickey terá a cozinha por sua conta ao fazer o almoço para os 5 que vivem cá em casa, e ainda por cima cozinhar sozinho! Além disso durante a tarde a cozinha volta a ser minha para fazer o belo do meu maravilhoso e saboroso Cheesecake de Morango!


1 comentário:

Luna disse...

Ai agora deu-me o apetite :p