Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Ai Calor!

                 Hoje foi dia de uma ida a piscina. Apesar de ter dito que estudaria para a segunda fase ainda não o fiz, e apetite para tal não mora nesta casa. Mas estou aqui para vos falar de outras coisas. 
                 Passei a tarde na piscina, quer dizer no relvado do parque da piscina, quer dizer.. vocês percebem! Já não estava a trabalhar para o bronze desde a viagem de finalistas, que me deixou um toque muito, muito suave de cor, o que espero que este se acentue. Quero ficar com a cor da pele tipo sépia, cor de bronze! Foi um tempo bem passado com a minha prima e com a melhor amiga dela, já que a minha não pode ir, talvez amanha vá com ela!


6 comentários:

Beatriz Sousa disse...

Aqui o tempo não está mais quente...

Luna disse...

That's nice :)

Anónimo disse...

"Foi um tempo bem passado com a minha prima e com a melhor amiga dela, já que a minha não pode ir, talvez amanha vá com ela!"

É um bom princípio para um início de livro...

Marisa Costa disse...

Deve ter sabido bem :)

Anónimo disse...

Deve ter sido bom :)
Aproveita bem as férias!

Lua disse...

Também sou de 12* , também devia estudar para a segunda fase, e também fui para a piscina ahahahah . Como correram os exames ?