Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

17# Sonhos de Adolescente

               Este será o penúltimo sonho da lista de 18. Será um sonho que muitos podem achar fútil ou não, mas o que interessa é eu querer e gostar.
               O sonho é que gostava de ter o carro apelidado de sapo, o BMW Série 1. Este carro foi o carro que sempre quis ter, foi desde muito cedo um amor que sempre que vejo um tenho sempre de comentar com quem vai comigo. Gosto mais recentemente da versão lançada em 2013 desse mesmo carro.
               É o meu carro de sonho!


4 comentários:

Anónimo disse...

O meu é o BMW M3 , mais recente xD

Luna disse...

É girinho.

Dalma disse...

É giro mas eu sonho ter assim um em vermelho ou então um mini cooper :)
R: é que é mesmo. Eu ainda vou para a quarta temporada mas não vejo a hora de chegar á quarta temporada xd

Anónimo disse...

É um belo carrinho! :D
Se me oferecerem um audi tt...bem, vou ficar muito feliz! xD