Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Yeah!

               Sinto-me confiante com o exame de Biologia e Geologia que fiz hoje. Apesar de os dois últimos grupos me terem dado mais dor de cabeça consegui fazer, deixando uma pergunta de desenvolvimento que vale 10 pontos por fazer, por não perceber o que eles pretendiam... Mas tirando isso estou confiante! Agora espero que os 14 valores das escolhas múltiplas e correspondência, estejam do meu lado e me garantam boa nota!
              Já vi que o feed do blogger voltou ao normal e ainda bem!! Finalmente energias boas na minha vida!


4 comentários:

Pipe disse...

r. Não percebi a parte final do teu comentário. Quer dizer que não gostas de filmes.

Ainda bem que os exames correram bem. Depois publica aqui as notas com foto do boletim que é para agente assinar, tá bem (eu armado em mãe)?

R disse...

Bom sorte para o exame! ;D

Pipe disse...

r. Eu estava a gozar. Que falta de chá o meu se falasse a sério.

Luna disse...

A mim nao correu bem.