Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Por Pontos

               Primeiro quero dizer para aqueles que por alguma coisa pensaram que a publicação de manha foi escrita em pleno exame, é verdade que foram enganados! Ahah agendei essa publicação com o intuito de causar esse espanto como alguns tiveram.
               Segundo, o exame de matemática tal como suspeitava, foi um momento de lazer, como referi por acaso nessa mesma publicação agendada. Claro fiz algumas coisas, e tentei ver o que pedia e fazer coisas simples. Mas de resto foi passado a ver o que se passava pela janela, a ver os outros a rabiscar e pedir folhas sem fim.
               Terceiro, e último, amanha será o exame de Geometria Descritiva, qual vou tentar tirar 9,5 ou mais, sendo o que mais anseio e o que mais me deixa nervoso. Sinto-me confiante, mas com medo de me esbardalhar ao comprido... Mas pronto vamos ver como corre. Já agora é último exame da primeira fase, e o ponto que marca o inicio para a segunda fase! WishMeLuck!



4 comentários:

Anónimo disse...

Boa! Não fui enganada com o post de manhã xD
Boa sorte, Mickey ^^

R disse...

E geometria, já não vejo isso desde o meu 12ºano para aí! O que eu adorava isto!

Boa sorte ;D

A.C. disse...

Boa sorte ;)

Pipe disse...

Enganaste bem.
Geometria Descritiva é canja e bem fixe.
Porque é que dizes que vais à segunda fase? Achas que não vais passar na 1ª?