Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

15# Sonhos de Adolescente

               Primeiro quero dizer que decide não acabar esta rubrica até atingir os 18 sonhos. E vocês perguntam "e porque 18?". E eu digo-vos que como as pessoas são consideradas maiores de idade a partir dessa idade, 18 anos, é como se houvesse a passagem de menor idade para a fase adulta da vida. Pondo isto, está explicado o motivo pelos 18, agora vamos até ao 15 sonho que é o divulgado de hoje.
               Este sonho é algo que tenho desde há muito e que pode ser considerado um sonho de adolescente mas também um sonho que perdurará na fase adulta. O sonho é que gostava de ter uma casa criada de raiz com as ideias, com a estrutura que eu gosto, resumindo é uma casa criada à minha imagem e neste caso gostava de ser eu a projetar este sonho. Podem ver o estilo de casa que me imaginava a projetar, com esta.