Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"Só um Sonho"

"Estava no topo e era como se eu estivesse no porão
Em primeiro lugar e agora ela encontrou um substituto
Eu juro que agora eu não posso aguentar
Sabendo que alguém tem o meu bebê
E agora você não está por perto, baby, eu não posso pensar:
Deveria ter feito, Deveria ter comprado aquele anel?
Porque eu ainda posso sentir isso no ar,
Ver seu rosto lindo, correr meus dedos por seu cabelo

Minha amante, minha vida, Minha gata, minha esposa
Ela me deixou, eu estou amarrado,
Porque eu sabia que simplesmente não está certo

Eu estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos, sim, foi apenas só um sonho
Então eu viajo de volta, por esse caminho
Ela vai retornar? Ninguém sabe
Eu percebo, sim, foi apenas só um sonho."


Sem comentários: