Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Sou Humilhado Por Mim

               Não entendem isso por mais que o diga. Sinto-me humilhado, frustrado para com mim mesmo por pensar que mereço aquilo que dou. Desde sempre lembro que devemos dar valor ao próximo como gostássemos que nos dessem a nós mesmos.  Quero que me retribuam aquilo que dou, sem precisar de o dizer. Sinto que valho mais do que as pessoas apenas valorizam. Talvez seja eu o problema, não os outros, mas sim eu.


3 comentários:

Briana disse...

rapaz o problema não é teu!!! com o tempo as pessoas irão dar-te valor ou então vais encontrar pessoas que tem Dê valor.. mas o problema não é teu!

Rosemary D. disse...

Hey! Ouve lá, lá por eles não te darem o devido valor não quer dizer que não mereças. Mereces, e mereces muito mais do que o pouco que eles te dão. Não te sintas mal por eles/as não te darem valor, porque eu sinto que também não recebo o devido valor que acho que devia. A vida é assim, feita de injustiças e contrapartidas! Mas aqui, todos te dão valor! Eu dou e todos os teus seguidores também. E se eles não dão, eu dou. Vá lá, escreves super bem e eu acho isso das melhores coisas do mundo! Quando menos esperares, eles vão dar-te valor, escusas de lhes dizer. Porque como tu disseste eles não vão entender, por mais que lhes digas.
Beijinhos*

Gabriela. disse...

claro que o problema não és tu, tu tens todo o direito de querer que as pessoas te dêem o valor que tu lhes dás e elas deviam dar, vales muito não deixes que as pessoas te façam acreditar no contrário :)