Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Seres Sem O Seres

               O que eu fazia que se não pudesse ver o teu sorriso todos os dias? O que fazia se não pudesse ver o teu jeito? O que fazia se fosses meu? É complicado sentir que és meu sem o sequer seres sentindo que estás tão perto mas tão distante. Simples motivo que me faz querer continuar a alimentar esta fantasia. A fantasia de que um dia pode mudar e seres o que tanto quero. Quero-te para mim, quero sentir a tua voz a sussurrar me ao ouvido as palavras mais doces do mundo e sentir que és especial sem uma única palavra dita.


1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto imenso do que escreves. Cada texto é carregada de sentimentos profundos, deixando-me boquiaberta, sem mesmo saber o que comentar, às vezes.
Nunca pares de escrever!
Beijinho <3