Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

TALVEZ UM DIA

Será que um dia vou encontrar o tal? Será que vou poder concretizar o que tanto sonho e imagino na minha cabeça. Será que será como sonho? Será que vai valer a pena o tempo que espero para o realizar? Tantas perguntas sem resposta me atormentam dia e noite, deixando me como uma página em branco sem linhas por onde escrever. Apenas desejo encontrar aquela pessoa com que posso ser tudo aquilo que não sou sozinho. Quero poder ter-te a meu lado, tocar-te, e abraçar-te como se nada nos pudesse quebrar. quero alguém que seja meu.

3 comentários:

Anónimo disse...

sei bem o que sentes caramba! :s

r: obrigado pelo apoio :)

Unknown disse...

Se o queres tu consegues! *.* Não desistas! Todos têm a sua alma gémea algures,mas nem todos têm os olhos abertos.

Unknown disse...

Enquanto tu esperas para saber se encontras "aquela pessoa", eu interrogo-me se a minha é a mais indicada para mim, ou se me está a fazer ver a areia passar pela ampulheta, não fazendo nada com o tempo perdido.

Espero que encontres quem te mereça.

Beijos e boa semana.