Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SIM OU NÃO?


Será um amor não correspondido? Ou será um amor correspondido ainda por desvendar?

A dúvida corroí-me por dentro, deixando devastado. A sensação de insegurança, a sensação de perda está dentro de mim. Perda de algo que nem chegou a ser meu. Será mais fácil conseguir enganar o coração e seguir a razão, ou enganar a razão e seguir o coração?

Algo me diz que em arriscar, mas ao mesmo tempo algo me faz querer acabar aquilo que ainda nem começou.

5 comentários:

Anónimo disse...

bem isso realmente é complicado.

r: talvez tenhas razão

Briana disse...

arrisca.. não deixes ses na tua vida..

Anónimo disse...

R: às vezes não é bem assim, mas pronto :)

Diana Fonseca disse...

Se sentires que vale a pena, não desistas!

M.S. disse...

Às vezes são as pequenas coisas que nos motiva e nos levam a arriscar! Fá-lo, por ti e pela outra pessoa! ;)