Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

SENTI-ME VAZIO, SENTI-ME....SOZINHO

Hoje acordei, senti-me realmente desorientado. Senti que não pertencia a este mundo, estas pessoas, a estes sentimentos a este lugar. Senti insegurança de mim próprio, senti que nada fazia sentido. Estas emoções tão contraditórias, estas pessoas tão diferentes daquilo que ambicionava. Senti realmente perdido, ao ver que para essas pessoas o mundo era um lugar aparentemente perfeito. Senti me vazio, senti que necessitava de algo, ou alguém me conseguisse dar de novo vida.


4 comentários:

Briana disse...

terás que encontrar objetivos para dar valor a vida primeiro sozinho.. Primeiro tens que ser feliz sem companheira amorosa.. so depois é que podes entrar numa relaçao saudavel e feliz

Unknown disse...

Bem, parece que esta vaga de sentimentos negativos é contagiosa.
Já somos dois neste estado.

Espero que o teu dia melhore.

ourpersonaldisaster disse...

your blog is so pretty :OO :)

http://ourpersonaldisaster.blogspot.sk/

Gabriela. disse...

eu sinto-me assim também, imensas vezes, e é um dos piores sentimentos, por isso compreendo-te, tens de encarar a vida com positividade.
segui-te :)