Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vencer e Ser Grande

Cada qual vence como consegue. Não precisa de ficar com vergonha se alguém consigui-o melhor, apenas tem de se sentir orgulhoso do que consegui-o. Queria, lutou, alcançou, e designa-se como um lutador corajoso que por mais que tenha vacilado nunca desistiu e não deixou de acreditar que era capaz de um feito desta amplitude. Cada um é grande à sua maneira.


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ao Som Da Chuva

               Ao som da chuva o meu coração bate louco sem saber como abrandar com a tua presença na minha mente. Percorres recantos e lugares submersos da mente nunca antes navegados, arriscando encontrar outros nunca encontraram e nem perto chegaram. A chuva faz com que contenha as lágrimas por tempo indefinido mas longe.


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Satisfação

               Aquele momento em a sensação é de pura satisfação, nada mais te consegues satisfazer após esse momento. Aquele sentimento que te satisfaz por mais do que breves momentos e permanece após a sensação ser ultrapassada por outra de igual ou maior emoção. Breves momentos, breves sensações que recordarão grandes sentimentos de satisfação.


segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

"Do Jeito Que És"

"Oh, os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio, ela não acredita
E é tão, é tão
Triste pensar que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é"


domingo, 26 de janeiro de 2014

Verdade Por Dizer

                Mesmo sendo a verdade fiel à confiança, não consigo dizer tudo como gostaria. Não por medo, mas por ser demasiado cruel e desoladora. Porém é também libertado de algo que pode fazer sentido ao ser dito e transformar algo imperfeito em algo mais único e revelador de algo não esperado antes.

sábado, 25 de janeiro de 2014

"Derrame"


"OOhOOh
Tudo o que eu vejo são sinais
Tudo o que eu vejo são cifrões
OOhOOh
O dinheiro está na minha mente
O dinheiro, dinheiro está na minha mente
Jogue-o, Jogue-o
Veja-o cair do céu

Jogue-o, Jogue-o
Veja-o cair
Derrame tudo, derrame tudo
E é assim que nos resolvemos tudo"



sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Vergonha De Falar

               Virtualmente sou mais solto e não envergonhado, e isso provou-se mais uma vez. Não consigo falar contigo pessoalmente pois fico sem jeito só de tentar, só de pensar, só de saber que estás presente. Quero falar, mas faltam me as palavras, falta me a coragem. Esta vergonha só não me cega por completo na tua presença como faz com que os nossos olhares se cruzem ainda mais e com mais intensidade.


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

És Um Labirinto

               No meu pensamento não consegues encontrar a saída e deixares me por breves segundos. Persistes em não encontrar maneira de abandonar um labirinto, difícil de se achar a saída ou maneira de sair dele. Não sei como te ajudar a sair. Na verdade sei, mas não quero. É simples de explicar, quero te no meu pensamento por mais tempo que conseguires não encontrar saída dele. Talvez seja enganar-te, mas fazes-me bem.


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"Não Me Lembro De Te Esquecer"

"Eu volto novamente, caio do trem e aterro na cama dele, repito os erros de ontem
O que eu estou tentando dizer é para não esquecer
Você vê apenas o lado bom, memória seletiva
O jeito que ele faz eu me sentir, como ele faz eu me sentir
Eu nunca pareci agir tão estupidamente
Oh, aqui vamos nós
Ele agora é uma parte de mim, ele é parte de mim
Então, onde ele vai
Eu sigo, eu sigo"

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Faz A Vida Sorrir-te

               Muda a vida a teu favor. Não faças por te adaptar na vida, mas sim fazer com que seja ela a adaptar-se a ti, adaptar-se ao teu instinto, à tua superioridade sobre ela. Mostra que és capaz de ser mais forte e mandar sobre ela. Mostra o guerreiro que há em ti, mostra que és um eterno lutador e conquistador da essência da vida.


domingo, 19 de janeiro de 2014

Agir com Antecipação

               Agir por impulso num segundo, e arrependimento do agir no outro. Erro mais frequente na minha incerta vida. Arrependimento é equivalente ao meu medo do que as pessoas pensam. Mas isto acaba por me fazer sofrer por antecipação. Antecipação essa que maior parte do tempo não tinha razão de ser, mas também não era nada certo no inicio.


sábado, 18 de janeiro de 2014

Poder Não Ser Nada, Mas Poderá Ser Tudo

               Por vezes o segredo é preferível existir quando nada é certo. Não se trata de egoísmo ou não confiar, trata-se de salvaguardar algo que pode não ser nada, mas até poderá ser tudo. Segredo é como uma espera. Espera para se libertar ou acontecer algo, e é isso que anseio. Desfruto o momento até chegar o fim do segredo ou o inicio de um ainda maior e melhor.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A Vida Em Jogo

                Não quero mais sinais, prefiro algo concreto. Quero ver tudo diante de mim sem esquemas e artimanhas que me fazem cair. Isto não é um jogo para voltar a repetir jogadas, é um jogo que devemos chegar ao fim sem nos deixarmos vencer ou desistirmos a meio. Para mim existem apenas comandos, repetir alegrias, fazer acontecer, parar a dor e parar as memórias.


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Choro, E Ninguém Sabe

               Tento dar o meu melhor, mas acabo por não conseguir. Sinto que as exigências são demais para mim, sinto-me pressionado demais. Não dou tudo e por isso perco a cabeça e acho que não querem saber do que sinto, e faz-me duvidar de mim. Choro sem ninguém saber, sinto que sou um fraco perante todos os que em mim depositam esperança e um futuro promissor.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"Perdendo o Sono"

"E eu sei o que é
Ser uma criança com medo da noite

Por favor, não pare de me amar, me amar
Uuuuu uuu uu uu, uuuuu uuu uu uu
Me querer, me querer como você faz
Por favor, não pare de cuidar agora, cuidar agora
Uuuuu uuu uu uu, uuuuu uuu uu uu
Cuidar agora, cuidar agora como você faz"


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Inocência da Idade

               Por mais inocente que mostram ser e a idade faz crer, não o são. Podem parecer anjos, mas talvez chegam a verdadeira realidade das coisas apenas com meia frase ou meia ação feita e conseguem perceber aquilo que na idade ainda não faz sentido para eles. Um dia sim, perceberão o que era, como era e entenderão como o mundo é e cada especificidade de cada problema.

domingo, 12 de janeiro de 2014

"Diga Algo"

"Diga algo, estou desistindo de você
Serei o único, caso queira que eu seja
Eu te seguiria para qualquer lugar
Diga algo, estou desistindo de você

E estou me sentindo tão pequeno
Isso estava na minha cabeça
Eu não sei nada

E eu vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar"

Apenas começando a gatinhar"

sábado, 11 de janeiro de 2014

Um "Pouco" de Timídez

               Em toda a minha vida fui tímido nas primeiras palavras, e ainda o sou. Quero falar mas não sei como, tenho medo de me atrapalhar e mostra-me sem jeito. Quando isso acontece ficou envergonhado, e de seguida penso no que poderia ter dito e não disse. Quero poder dizer tudo o que necessito logo da primeira vez para me sentir seguro para te voltar a falar uma segunda vez.


sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Algures Uma Incógnita

               Incógnita sabe bem, pois por vezes deixa-nos contentes com que leva a esse desconhecido. Dá uma sensação de liberdade apesar de contida. Como se tudo fosse possível e realizável como nunca pensamos que é. É sempre uma agradável surpresa tudo o que nos espera por detrás dela. Incógnita talvez seja mesmo isso a surpresa de algo fantástico que só nós podemos conseguir.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mais Duas Incertezas

               Razão ou Coração? Se seguimos o coração perdemos a razão. Se seguimos a razão perdemos o coração. Prefiro então seguir os dois e tentar equilibra-los para se ampararem da melhor maneira um ao outro. Nunca temos certezas da razão, nem certezas do coração. Temos de arriscar num deles sem nunca deixar de parte o outro.


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

"E Agora"

"Eu estive ignorando este caroço grande na minha garganta
Eu não devia estar chorando, lágrimas são para os fracos
Nos dias que sou mais forte, "e daí", é o que digo
Isso é algo que falta

O que quer que seja, parece que está rindo de mim
Através do vidro de um espelho de duas faces
O que quer que seja, está rindo de mim
E eu só quero gritar

E agora?
Eu apenas não consigo entender
E agora?
Eu acho que eu vou esperar
E agora?
Ooh"

E agora?"

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ser Humano, Quem Não?

               Sou viciado! Viciado em querer sempre mais. Sou imaturo! Imaturo ao ponto de não ver realmente as intenções de certas pessoas. Sou sensível! Sensível ao ponto de me deixar dominar por algo que sinto. Sou apegado! Apegado demais a quem não merece. Posso ter os meus defeitos, as minhas virtudes, posso ter os meus feitios, mas sou humano e tenho sentimentos, tenho emoções e alegrias, como todos neste mundo.


domingo, 5 de janeiro de 2014

Sou Humilhado Por Mim

               Não entendem isso por mais que o diga. Sinto-me humilhado, frustrado para com mim mesmo por pensar que mereço aquilo que dou. Desde sempre lembro que devemos dar valor ao próximo como gostássemos que nos dessem a nós mesmos.  Quero que me retribuam aquilo que dou, sem precisar de o dizer. Sinto que valho mais do que as pessoas apenas valorizam. Talvez seja eu o problema, não os outros, mas sim eu.


sábado, 4 de janeiro de 2014

Incertezas Da Vida

               Querer ou não querer? Sentir ou não sentir? Perdoar ou não perdoar? Amar ou não amar? Aprender ou não aprender? Lutar ou não lutar? Dizer ou não dizer? Ser ou não ser? Acreditar ou não acreditar? Tentar ou não tentar?
               A vida trata-se de confrontar ideias opostas e fazer com que resultem. A dúvida é notória e constate, mas não eterna. A escolha é fundamental, é meio caminho para a luta, para determinar uma vida e um caminho. São apenas estas escolhas, estas indecisões que nos fazem crer que a vida é incerta. 


sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Mudanças São Necessárias

              Com o Ano Novo já não me sentia o mesmo. Precisava de mudar, e mudei. Era algo que precisava para renovar as energias e ganhar coragem para tentar vencer. Mudei a "casa", a minha "casa", onde passo algum tempo. Esse tempo que me faz querer que o mundo lá fora seja como essa "casa", humilde, cheia de coragem, força, boa disposição e acima de tudo confiável.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

"Não Vou Desistir"

"E quando você precisar do seu espaço
Para navegar um pouco
Eu estarei aqui pacientemente esperando
Para ver o que vai encontrar

Porque até as estrelas queimam
Algumas até mesmo caem sobre a terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que valemos a pena
Não, não desistirei"