Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Noite Nova

               Lembram-se quando vos perguntei para me ajudarem a escolher qual dos programas iria ver na passagem de ano? Estes planos de ficar por casa ficaram por terra quando eram 22h do dia 31! Planos de última acabaram por compensar. Pois bem fui para o concelho vizinho com a minha prima e o namorado dela eram 23h e chegamos lá a faltar 20 minutos até chegar ao local exato, quando andamos as voltas para tentar ter um bom sítio para o espetáculo. Pois bem aquilo estava à pinha, nunca naquele lugar vi aquilo tão cheio a não ser quando é a queima das fitas.
               Foi a primeira vez que passei fora de casa e digo que gostei muito de ambiente de rua, com imensa gente cheia de diversão e alegria, tirar fotos, brindar, beber, sei lá, foi um mix muitas sensações. O que não me podia faltar era o belo do champanhe para naquela noite fazer as belas entradas, e claro o menino Mickey sozinho bebeu uma garrafa de champanhe (ainda vou parar aos alcoólicos anónimos). Depois de passado o espetáculo passeamos pelo centro da cidade e de seguida fomos até ao pavilhão onde se seguia a festa, e lá fomos nós beber um fino. Pois bem cheguei a casa às 2h da manhã e dou me por satisfeito para a primeira vez fora na passagem de ano!! 
               Adorei e quero mais! E vocês como foi a passagem de ano? Divertiram-se?


4 comentários:

Anónimo disse...

Passei a minha em casa, mas também me diverti na mesma ;)

Abraço e Boas Entradas :D

Briana disse...

Ainda bem que gostaste :)
A minha foi bem mais sossegada, mas tivemos direito a fogo de artificio nosso

Lobo disse...

Foi em casa de familiares e olha... passou-se!

Denis disse...

Passei também pela primeira vez fora de casa. Sou sincero quando digo que não me agradou muito pois o frio à mistura com a muita gente na baixa do porto não foi muito amigável. Preferia ter ficado numa casa com os amigos. Mas pronto uma pessoa tem de experimentar para saber certo?
Abraços :)