Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A Minha Testa

               Porque eu devo ter escrito na testa que sou fácil. Cada vez mais acredito que tenho isso escrito ou tenho idiota escrito. As pessoas quando falam para mim pensam que sou aquela pessoa que só diz sim e não recusa nada, mas enganam-se. Eu não sou um cão atrás do osso, e muito menos preso por uma trela a um dono. E quando as pessoas pedem e digo que não as pessoas têm a mania de continuar a ser chatas a pedir vezes sem conta levando a mesma resposta: Não!


quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sound Of Day #13

"I know I took the path
That you would never want for me
I know I let you down, didn't I?
So many sleepless nights
Where you were waiting up on me
Well I'm just a slave unto the night

Now remember when I told you
That's the last you'll see of me?
Remember when I broke you down to tears?
I know I took the path
That you would never want for me
I gave you hell through all the years

So I, I bet my life, I bet my life
I bet my life on you
I, I bet my life, I bet my life
I bet my life on you"


Yes Or Yes

               Ultimamente o pessimismo tem vindo a fazer parte de mim desde que no exame de código chumbei, apesar antes algumas vezes estar assim ao pensar num futuro e no que queria. Esta fase só me faz pensar que não sou capaz de nada e muito menos coisas positivas que me interessaram para o futuro, Relativamente ao código, a vontade que tinha de ter a carta cada vez menos a continuo a ter, perdi a vontade de a tirar. Estou farto que tudo seja mais do que consigo.


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Error

              E ao verificar as publicações de hoje reparei que a que tinha deixado agendada afinal não tinha sido "publicada". Ficou como rascunho e com a data definida mas não pronta para se publicar sozinha! Por isso fica aqui o primeiro post, para depois conseguirem perceber o tema abordado aqui. Por agora é tudo e já sabem guardem bem o vosso segredo. Shhhh!


Gémeos O Quanto?

              No último post falei em gémeos e isso fez-me falar mais sobre isso.
              Em conversa com o gémeos mais próximo de mim ele falou na relação que tem com ele no que toca a física. Não é física de física, mas sim física de física. Sim eu sei que me contrariei, mas é mesmo assim. Ele diz que em certas alturas sentia o que o irmão tinha, dando um exemplo que o irmão uma vez desmaiou na casa de banho, e ele andava pela casa, e quando isso aconteceu ele foi para a outra casa de banho de casa e acabou por desmaiar.
              Eu acredito que é possível sentir estas coisas sendo gémeos, e acredito ainda mais que os gémeos têm mais ligação que qualquer outros irmãos. E claro que falando no que cada sentia quando algo acontecia ao outro, foi a conversa para aos campo sexual, onde ele disse que nisso não funcionava a "telepatia" de emoção. eheh Ainda bem que não sentem essas cenas porque só me apetece atirar-me a ele e assim o irmão ia sentir! eheh
              Acreditam que exista esta ligação entre gémeos?


Ps: Pode ser que volte a falar nos gémeos, ou mais particularmente num deles ;)

Gémeos


                Quem concorda que os gémeos têm sempre um que é mais bonito? Tanto em rapazes como raparigas. Claro porque ultimamente tenho me visto rodeado por 2 pares de gémeos rapazes, e verifico exatamente isso. Não sei porquê um dos gémeos de um dos pares manda assim um olhares meios sedutores e as conversas são sempre bem levadas e é mesmo bom ter pessoas assim, com quem tudo é fluído e nada é forçado!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sound Of Day #12

"I'mma make you beg
I'mma make you beg for it
I'mma make you beg
I'mma make you beg"


Sessões & Edições

               Adoro passar tempo a editar fotografias e a brincar com os tons aplicáveis a cada fotografia até realçar os pontos mais interessantes de cada "obra" fotografada. Ontem passei um bom bocado da minha noite, editar fotografias de uma sessão com uma grande amiga, sendo esta a 3ª vez que a fotografo. Tenho um efeito aplicável que me deita sempre o programa a baixo mas queria tanto numa fotografia dela, que desliguei tudo indispensável na hora para conseguir aplicar, e consegui! Vocês gostam de fotografar? Gostam de editar as fotografias?
               Podem dizer o que acham desta pequena amostra.


segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mais Vale Calado

                Não sei se sou único a achar que os rapazes que não ligam a moda e que sempre que vão às compras ao depararem com estampas florais ou estampas vintage e com cores não ditas masculinas têm a tendência a criticar e fazer daquilo algo gay. Não gosto destes comentários que ouço e me dizem pois tal como eles não gostam desse tipo de roupa eu posso também não gostar de como se vestem e de usar as coisas mais horríveis a meu ver, e não ando a dar a minha opinião por aí e a dizer à pessoa o que deve ou não vestir. São gostos e nada mais que isso! Por isso já que não gostam não falam, pois também não gostam de que falem mal do que vocês vestem e gostam!
                Também são da mesma opinião que eu? O que fazem quando vos dizem que estás mal vestida, sabendo que a pessoa não tem os mesmos gostos que vocês?


Cenas De Família

               Ando farto de quase todos os dias ouvir a minha mãe a queixar-se de que um dos irmãos passa e nem fala por ter havido atritos com a mulher dele. As coisas sempre estiveram bem entre nós todos, mas como trabalham todos juntos as vezes as coisas mudam de lado e ficam negras, e desta vez já dura á tempo demais. Já lá vão fazer 3 semanas, desde que começou e quero que acabe apesar de com a minha tia andar mais calma as coisas continuam na mesma. Aí cenas de família são lixadas quando nos acontecem a nós!


domingo, 26 de outubro de 2014

Horas Trocadas

               Quem é que anda a querer incentivar uma pessoa a dormir mais uma hora, e depois lhes tira esse privilegio?! Tenho de ajustar contas com quem teve a excelente/fraca ideia de haver mudança de hora. Mas pronto, até que deu para ter mais uma hora de sono, assim em vez de ter dormido 10h hoje dormi 11h!


Falta De Originalidade

               Se eu gostava da música fiquei a gostar dela um pouco menos quando saiu o videoclip. Achei um videoclip sem cabeça e comparado com o videoclip maduro de You&I não tem ponta por onde se pegue. Esperava mais para a música que era! One Direction andam a perder a direção...
               O que acham da música? Gostam do videoclip?


Saloio - Check ✓

               Cada vez mais me encaixo numa personalidade saloia perversa e muito mais quando estou com os meus amigos. Sou aquele tipo de pessoal que gosta de ser o engraçado e fazer rir toda a gente sem se preocupar com as figuras que possa fazer no meu da rua! São assim os meus momentos com amigos e afins. E como não podia faltar as minhas inspirações para tal personalidade são sem dúvida as estas lindas e maravilhosas "personagens". Gosto tanto de ser assim!
Vejam aqui a quem me refiro, e vejam até ao fim!


sábado, 25 de outubro de 2014

11# Top 8 Às 8 Do Mickey

                Hey-oh gente! Numa semana em que foi uma correria total com estudo para o teste de matemática que acabou por correr bem, já que o de código ficou por terra, a música foi basicamente um pilar para animar e para me dar energia para continuar a semana com o esforço necessário. Esta semana as músicas foram muitas das já conhecia mas que esta semana tiveram a sua importância e relevância.

Aqui fica o Top 8 Às 8 Do Mickey desta semana!

nº8


nº 7


nº 6


nº 5


nº4


nº 3


nº 2


nº 1



E como não podiam faltar aqui ficam os extras da semana!

Extras!







Cabelinho Lindo!

               Quando me sinto muito cansado e em baixo depois de uma semana stressante e só de pensar que outra virá gosto de recorrer ao que me deixa confiante e com energia. E hoje tive o mimo do dia para mim mesmo! Fui cortar o cabelo!! É algo que adoro fazer é tratar do meu cabelo por quem sinto um grande carinho! eheh
               E vocês gostam do vosso cabelo? Gostam de se mimar em dias cansativos?


Pequenos Detalhes

                Nos pequenos recantos de uma floresta onde tudo se mostrava a preto e branco ouvia-se uma voz a chamar o meu nome. Tentei ignorar e sempre que o fazia a voz era mais intensa mas nunca deixando de ser suave e doce como me ao ouvido sussurrasses o que mais íntimo sentias. Após tentativas acabei por ceder em seguir aquela voz de anjo que me chamava.
                Enquanto percorria aqueles caminhos trilhados com pequenas flores nas suas margens, onde a ausências de cor as tornava ainda mais belas e detalhadas sentindo-me num pequeno paraíso. Ao fim de algum tempo encontrei o vulto da voz de anjo que se fazia ecoar pela infinidade daquele lugar. Fui-me aproximando daquele vulto que estava de costas com uma capa com gorro, onde todo ele brilhava num tom de branco que jamais veria até há bem pouco tempo, sendo o mesmo tom das pequenas flores na beira dos trilhos já cruzados. 
                Quando tentava perceber quem era a pessoa da misteriosa voz que me deixava cada vez mais fascinado com os pequenos arrepios que me trazia aquelas doces palavras, simplesmente tirei o gorro da capa e nada veria mais senão a restante casa a cair sobre as flores onde se encontrava aquela sombra misteriosa. e numa nuvem de fumo desapareceu. Fiquei com aquelas pequenas palavras na minha memória, que me enchem em todos os momentos que volto a encontrar aquelas flores que decerto sei mostram quem eras.


quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Máquina Na Mão #1

               Ontem quando esperava no pelo meu pai para ir almoçar a casa, fiquei onde ele trabalha a espera ao pé  de um lago com uma fonte e algumas plantas, e em redor um pátio com jardim. Aquele local transmitiu-me calma de que estava a precisar, e ontem trazia algo comigo que não custumo trazer. Maquina fotográfica. Decidi pegar nela e tentar captar algumas imagens que me parecereram interessantes, e assim o fiz. Aqui fica o resultado delas e a edição feita por mim. Digam o que acham! E tenham o resto de uma semana boa!




terça-feira, 21 de outubro de 2014

Os Homens Também Choram

               Ontem fui a exame de código. Antes ao exame fiquei nervoso, mas durante o exame não. Houve questões que me deixaram na dúvida mas fiz na mesma. Digo-vos que foi mais fácil dos que estamos habituados a fazer na internet ou na escola de condução. Infelizmente chumbei com 4 respostas erradas, onde uma delas foi por distracção e uma outra por ser a mais correta e estar explicita no livro de código que se veio a mostrar falsa.

Se fiquei desiludido? Fiquei. Se chorei? Chorei.

               Chorei nunca há frente de ninguém a não ser dos meus pais que decerto notou-se a desilusão por não ter conseguido. O meu pai disse-me algo que fiquei a pensar e acabo por lhe dar razão. Eu não demonstro força de vontade para conseguir e que são fracassos atrás de fracassos. Tem toda a razão. Sou alguém que não merece nem metade do que tem, e que não mostra que merece o que já tem. Sou um fracassado e não tenho medo de o dizer, e sei que alguns vão deixar algumas palavras de "força" ou de "não penses bem assim", digo-vos que é verdade.


segunda-feira, 20 de outubro de 2014

6# My Dress Code

               Como já vos falei anteriormente as tardes de Domingo são normalmente destinadas a ir ao shopping ver o que há de novo e em certas vezes comprar algo. E ontem não foi exceção e então lá fui até ao shopping. Como apreciador de moda que sou, vou sempre informado do que posso encontrar e do que posso vir a por na minha lista de aquisições.

               Desta vez fui direcionado para algo que não faz o meu estilo habitual, mas que quero pois gosto e consigo-me a usar algo assim. Também fui atrás de sweat's, que acabei por não encontrar as que procurava. E mais algumas peças.

               Uma das tendências da estação é sem dúvida o estilo militar e como não podia faltar o que mais se vê é esse estilo em camisas, calçado, e casacos arrojados e inspirados no corte que se faz notar na fardamento militar. Em especial procurava umas botas militares da Pull&Bear que são idênticas ao formato original das Dr. Martens (modelo 1460) que à semelhança da época anterior estão em voga. Experimentei e o gostei bastante de como ficavam e de como um look muda radicalmente, pois acho que é um "acessório" arriscado de usar. Aqui ficam as originais, Dr. Martens e as da Pull&Bear que irei comprar em breve.

Dr. Martens 

Botas Militar 

              Como disse também procurei por sweat's que acabei por não encontrar mas que não me dou por vencido pois quero por ser simples e confortável e de cor, já que ultimamente o preto reina no meu armário. Outras talvez tivesse visto se fosse mais atento, mas como já tinha pouco tempo não vi nem metade da Springfield.

Springfield 

Bershka 

Springfield 

Springfield 

H&M

                  Além de procurar peças simples e confortáveis e mais "vulgares", procuro também um estilo mais clássico e causal usando camisas que têm vindo a voltar no meu dia a dia. Aqui ficam algumas que gostei e tentarei ter.


Springfield

Springfield 

Bershka

                Por fim mostrerei apenas uma sweat que comprei há umas semanas e pela qual me apaixonei logo que a vi. E assim termina mais um "My Dress Code" e espero feedback da vossa parte do que é este meu gosto pela moda, e se gostam das minhas escolhas e gostos.

Bershka

domingo, 19 de outubro de 2014

No Limits, Please!

                 Alguém me ensine a decorar as velocidades do código da estrada, é que são mesmo seca de se conseguirem decorar. Acho que para mim é a parte mais chata é ter de sabe-las caso calhem o exame de código. Mais alguém tem ou teve o mesmo problema que eu? Se sim, digam-me como aprende-las em meia hora!


Mãe É Mãe

               Acho que todos sabem como custa ver uma mãe a chorar mesmo à vossa frente. Custa mais tentar não chorar também do que o chorar pelo mesmo motivo. Mãe é mãe e por mais vezes que haja pequenas picardias entre nós nunca deixo de gostar de ti.


sábado, 18 de outubro de 2014

10# Top 8 Às 8 Do Mickey


Hey pessoal! 
               Começo por dizer que esta semana foi muito cansativa e o tempo de poder vir até aqui à casinha foi pouco. Mas esperemos que esta semana que se aproxima seja diferente. Agora voltando ao Top 8 Às 8 Do Mickey. Como vos tinha dito em breve viriam surpresas, e bem hoje é o dia de as revelar. Decidi uma vez por mês um dos Top 8 Às 8 Do Mickey ser especial. Este especial refere-se a um top dedicado a um só artista/banda. Isto é, as músicas apresentadas serão todas de um só artista, elegendo assim o meu top do artista/banda. Em breve contarão com a oficialização desta ideia, divulgando a data de inicio. Até lá aproveitem estes momentos musicais da semana!

 nº 8

nº 7

nº 6

nº 5

nº 4

nº 3

nº 2

nº 1


Extras!



Verão Fora De Tempo

               Hoje sinto-me super contente, só me apetece andar aos saltos e curtir a vida! E vocês como se sentem hoje? Vamos aproveitar o sol lá fora que não é sempre que temos verão em Outubro! Hoje deverei ir ter com umas amigas e à semelhança do Domingo passado ver o jogo cá do concelho do escalão juniores, onde entram alguns amigos. Vamos lá!


quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Poder Da Imaginação

               Hoje dei por mim a olhar para o fundo do meu ambiente de trabalho e a pensar como vocês me imaginam. Lembrei de tal pensamento pois a imagem de fundo é a minha mais recente foto de perfil do Facebook, pois adorei como ficou. Simples, ao meu estilo e sem nada a esconder. Digam como me acham e dir-vos-ei se me imaginam da maneira correta!

(não sou eu eheheh)

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sound Of Day #11

"I'm burnin' up
Come put me out
Come and put me out
I'm burnin' up
Come put me out
Come and put me out

Hot in the kitchen like a thousand degrees
That’s how I’m feeling when you’re next to me
I got a fever, tell me, what did you do?
Temperature rising when I look at you, look at you

Subliminal sex 
Trippin' in sweat
I'm losing my breath (ah ah ah ah)
Look what I've found
It's 'bout to go down
I want it right now (ah ah ah ah)"


Perigo Iminente

                 Não andem nos passeios! Não saiam de casa! Se saírem não digam que não vos avisei!
                 Ontem tive a minha primeira aula condução, e ainda não foi a exame de código mas está para breve. Ia subindo um passeio, fiz ponto de embraiagem inicialmente bom mas depois foi-se o de bom, e ficou em anda, o carro tem-me tendência a fugir para o meio da estrada depois das curvas à direita. Na sexta tenho a próxima, WiskMeLuck!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"Verdades" Tuas

                Apenas a luz passa para o interior do meu quarto através da pequenas fendas das persianas mostrando como a minha vida é tal e qual a noite que se faz sentir lá fora e ainda mais a negra cor da vazio. Estes pequenos feixes de luz representam os pensamentos mais verdadeiros, enquanto a escuridão é a simples nebulosa de incertezas em que me deixaste.

Será que és o que dizias ser? Sentias o que dizias sentir? Fazias o que dizias fazer? 

                É assim que me sinto, incerto e sem respostas para a vida, por tentar perceber se fui apenas um alvo aleatório ou foi algo de vingança, ou mesmo por não saberes o que vales ao teus próprios olhos. Como a escuridão precisa da luz para conseguir desaparecer, eu preciso das respostas para te poder fechar numa caixa aonde me encontro à espera da verdadeira luz para poder fugir e ir atrás dela.

Quem dizes ser é quem realmente és? Ou dizes ser quem gostavas de ser?

                Apenas preciso do meu tempo e das tuas respostas para poder seguir e esquecer que foste algo. Avançar é a vida, e com ela é os porquês. Quero a escuridão invadida com os pequenos feixes de luz que trespassam as persianas do quarto.

Porquê?


domingo, 12 de outubro de 2014

Peladinha

                Hoje fui dia de ter um domingo diferente e fui passá-lo com amigos. Estamos durante a semana juntos mas houve amigas que estão na universidade que vieram e é maneira de estarmos todos. Fomos ver o jogo de uns colegas que praticam futebol, que pouco fizerem para o jogo sendo colocado no final ou nem sendo colocados. Ganharam jogando contra uma equipa de seniores que de nada tinham de novos! Até que limpei as vistas com os rapazinhos daqui do concelho!


Reiniciar!

                 Precisava da vossa ajuda. Quem perceber de regras essenciais para ser feliz que se apresente, que será meu professor. Reorganizar objetivos necessita-se. Reorganizar ideias a curto prazo precisam-se. Reorganizar sentimentos é imprescindível. Refazer a minha vida é urgente! Se não houver ninguém capaz disso, me passem o livro de instruções que o meu foi extraviado já há 18 anos!


sábado, 11 de outubro de 2014

9# Top 8 Às 8 Do Mickey

                Esta semana houve músicas que nos momento mais infelizes e em baixo me conseguem levantar o ego um pouco e fazer com que nada pareça tão chato e "doloroso". Espero que gostem das músicas da semana e em breve contarei alguns pormenores dos especiais do Top 8 Às 8 Do Mickey que ando a preparar para vocês.

nº 8 

nº 7 

nº 6

nº 5

nº 4 

nº 2

nº 1

Extras!





6# Inspiring Quotes Of Life


"O passado pode doer.
Podes fugir dele ou aprender com ele."
                                                                             - Rafiki


Mais Uma Manhã

               Ultimamente por mais que queira dormir até tarde não consigo. A rotina dos horários voltou a fazer com que não fosse problema acordar cedo. Por um lado é bom pois aproveito mais o dia, por outro lado é mau pois ás vezes não tenho nada para fazer. Vocês são das pessoas que acordam cedo ou mais tarde?


quinta-feira, 9 de outubro de 2014

*CUTE*

               Eu tinha uma ideia de ti mas afinal ainda é melhor depois de ter estado contigo. Tenho sorte em ter feito um amigo código que já o conhecia antes e que consegue juntar-me no mesmo espaço com um rapaz  com quem troco bastantes olhares durante largos minutos, sem ser combinado! Foi uma tarde passada com muita conversa que por vezes, ou quase sempre, descambava para a perversidade. És super cute rapazinho dos olhares!

Sound Of Day #10

"Yo te miro, se me corta la respiración
Cuando tú me miras se me sube el corazón
(Que aceleras o meu coração)
Y en un silencio tu mirada dice mil palabras
La noche en la que te suplico que no salga el sol

(Bailando, bailando, bailando, bailando)
A noite em que sinto teu corpo mexendo subindo e baixando
Subiendo y bajando
(Bailando, bailando, bailando, bailando)
Este fogo cá dentro subindo crescendo ardendo e queimando

Con tu física y tu química también tu anatomía
La cerveza y el tequila y tu boca con la mía
Ya no puedo más (Não aguento mais)
Ya no puedo más (Não aguento mais)
Com esta melodia, esta minha fantasia
Com tua filosofia a minha mente está vazia
Não aguento mais (ya no puedo más)
Não aguento mais (ya no puedo más)

Yo quiero estar contigo, vivir contigo
Bailar contigo, tener contigo
Una noche loca (una noche loca)
Ai besar tu boca (Ai besar tu boca)
Eu quero estar contigo
Viver contigo, dançar contigo
E ter contigo uma noite louca (uma noite louca)
Uma noite louca"



quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Malditos!

               Ponho sempre esta questão quando todos os rapazes me  dizem que não querem nada de sério e que não estão para aí virados! Malditos sejam rapazes giros!


Malucos Everywhere

               Eu fico estupefacto com tanta barbaridade dos tempos de hoje. Desde pitas rebeldes com tangas de ganga, até rapaz de alargador que têm a mania que fumam. Mas além destas há mais, aquelas pitas de uma dúzia de anos com o rei na barriga a tentar fazer frente a pessoas maior de idade. Esta juventude anda perdida! Já agora:

"Tu para mim não muges, oh sua vaquita!"


terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sound Of Day #9

"And our people talk to me
But nothing ever hits, so
People talk to me
And all the voices just burn low

I'm done with it, this is the start
Of how it all ends
They used to shout my name
Now they whisper it
I'm speeding up, and this is the
Red, orange, yellow flicker beat
Sparking up my heart"


Adequa-se perfeitamente no tema do filme, estou ansioso para ver!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Catfish TV Show by: Mickey

                Aqui alguém conhece "Catfish TV Show" onde pessoas se apaixonam por outras tudo via online, onde realmente eram perfis falsos. Esta referência foi para introduzir o mais interessante, já tenho segredo para ir para o Secret Story. O segredo é: Fui falsamente amado por alguém que se fazia passar por outra pessoa. Será que ganhava?
                Explicando a situação, digo-vos que o Pateta que tanto vos falei, era apenas uma farsa. Descobri pelo Facebook que as fotografias dele eram de um outro perfil, sendo este o verdadeiro e com um nome diferente. Pois bem, fui catfishado. Parabéns para mim que só se apaixona por heterossexuais e por confiar demais nas pessoas.


Raio X

               Desde sábado que tinha tido dores na zona do abdómen mas que ignorei na altura pois tinha ideia do excesso que comi nesse dia, desde marmelada acabada de fazer e ainda quente, castanhas quentes, e atum com alface e maionese. Como podem ver o dia foi muito saboroso! Além das dores de abdómen também tinha dores de cabeça na parte lateral direita.

domingo, 5 de outubro de 2014

8# Top 8 Às 8 Do Mickey

               A semana passado não partilhei com vocês o top da semana por esquecimento e sobretudo por falta de tempo. E esta semana chega atrasado por esquecimento na agendagem do post. Mas aqui fica o top da semana! 

Caveiras

               Sou uma pessoa que ama caveiras mexicanas não só pela beleza gráfica mas pelo seu significado. A caveira mexicana simboliza a vida e afasta os maus espíritos. Os povos pré-colombianos guardavam o crânio dos seus ancestrais e o consideravam  como um troféu, uma lembrança boa do falecido, visto que a cabeça para eles, era a parte mais importante do corpo, aquela que carrega as memórias.



Não percam mais logo o Top 8 Às 8 Do Mickey, que só hoje pode ser divulgado. 

sábado, 4 de outubro de 2014

5# My Dress Code

               Ultimamente tenho usado um registo mais discreto recorrendo aos tons mais neutros e escuros. Assim muitas pessoas me têm dito que ando a usar muito mais preto do que antes, e que estranhavm esta minha faceta, mas ficando de igual forma bem.
               Tenho mudado um pouco estilo apostado em look mais simples em torno de alguns tons e usado uma peça que se destaca-se.

               Algumas das minhas inspirações que tenho tido são do tipo que abaixo vos mostro. Que acham? Gostam?





              Algo que também gosto nas novas tendências é as calças dobradas na zona da bainha, só que experimentando em mim, não gosto muito de ver, não sei se é por não estar habituado ou o que outros pensaram.


Gostam de ver? Digam-me tudo que gostam de ver num rapaz!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

"Totoloto"

               Pelos vistos já vamos na terceira semana de aulas vamos e ninguém me avisava! E como ele passa tão depressa parece que já estou há dois meses nas aulas de código e de exame de código marcado! Em breve vamos tentar a sorte no "totoloto" mas espero que o "prémio" pretendido saia para a minha licença!


Nick Volta A Atacar

                 No meio de quatro irmãos nota-se aonde foi para a beleza toda daquela família! Voltas-te a atacar com o que sabes fazer melhor, sensualizar! Deliciem-se que eu faço o mesmo, já que nem consigo dizer nada racionalizado!

O melhor do álbum dele é quando ele tira a camisola e o resto!

Podem ver aqui.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Já Questionários & Testes?!

                Ninguém merece que logo na terceira semana de aulas tenha logo que estudar para um questionário! Oh então aquelas pessoas que têm de estudar para testes que têm na primeira semana da universidade estando pouco a vontade! O que vale é que no meu caso tenho já resumos meios elaborados por onde pude pegar para estudar, e claro sempre com a ajuda dos apontamentos disponíveis no nosso belo site da "Nota Positiva". Cá vou eu para o primeiro questionário sobre uma atividade prática. Wish Me Luck! E boa sorte amiga!