Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

5# Espécie De "Moda"

               Mais uma espécie de moda é usar leggings. Não tem mal em usarem leggings, mas saibam usá-las. Sim porque pelo que eu vejo lá na escola e arredores quem usa leggings é mesmo até entalar no rabo, para parecer ter o rabo maior do que tem, para atrair os olhares dos rapazes. Mas muitas vezes até eles ficam parvos com as cenas que algumas mulheres e raparigas são capazes de fazer.
               Deixem ideias nos comentários de espécies de moda que saibam, assim esta rubrica será tanto minha como vossa. Vocês dão as "modas" eu dou a opinião.


Fui às Compras!

               Como já vos tinha dito ontem que tinha ido as compras, e que mais tarde vos mostrava ou hoje. Quando fui às compras levava o intuito de comprar as sapatilhas que tinha visto no site da PULL&BEAR, que por sinal eram totalmente a minha cara, e ainda sem as encontrar expostas ia saindo de lá sem nada. Com isso, lá fui pedir informações a empregada que me foi buscar o último tamanho que me poderia servir.
               Depois segui para ver as outras lojas e ver se realmente o que estava no site correspondia à mesma beleza ao vivo. Já na Bershka depois de ver uma camisa por qual gostei, mas era depois não gostei de ma ver vestida, quase a saída olho para a montra e vejo uns calções vermelhos simples, os quais tive de comprar pois não tenho nenhum e posso usa-los com as sapatilhas que comprei.
               Depois acabei a ronda às lojas e voltei PULL&BEAR, para comprar uma carteira pelo qual me tinha apaixonado à primeira vista, visto que a minha carteira já não está muito boa.


Cenas I

                 A típica rubrica de segunda feira, Sonhos de Adolescente, vai voltar para os últimos 3 sonhos, para a segunda feira da próxima semana. E porque só para a semana? Porque de hoje a um mês e um dia faço anos. E como tal esta rubrica terminará no dia anterior aos meus 18 anos, o mesmo número de sonhos divulgados, que por acaso será uma segunda feira. Por isso hoje não haverá um novo sonho, mas mais um post de #Espécies de "Moda".


domingo, 29 de junho de 2014

I Love Shopping

               Como já disse por aí que gosto bastante de moda e gosto de estar sempre a par das tendências. E claro quando o Mickey vai às compras não consegue para de ver todas as lojas de palmo a palmo. Sou daquelas pessoas que antes de ir vê tudo pelos sites das lojas. E claro já vai com uma ideia daquilo que quer e do que faz o meu estilo. E claro é sempre mais fácil! E claro, hoje fui as compras!! Pode ser que mais logo vos mostre o que comprei, ou amanha.


3# Com Bom Tempo

               Com bom tempo vêm os jantares em família. Animação, conversas, comidinha boa quem quer melhor?! Isto aliado à família é a combinação perfeita! Ainda ontem jantamos todos em família e de seguida fomos tomar o café todos juntos, como é habito fazermos após o jantar de família. Isto aqui é sempre muito divertido e cheio de amor e carinho! E vocês também fazem ou têm jantares em família?


sábado, 28 de junho de 2014

Toca A Espetar

               Sou a favor de fazerem o que quiserem com o corpo, mas tenham atenção onde façam certas coisas. Muitos acham piercings nos mamilos sexy's e tal mas a meu ver não mesmo. Ter um piercing não é para quem quer mas sim para quem pode e para quem o favoreça. Muitos só fazem essas coisas com o corpo para mostrar que têm.


sexta-feira, 27 de junho de 2014

Venham As Balas

                Por favor alguém que me atire umas quantas balas e depois me atire aos tubarões! Depois de ver a resolução do exame de geometria, fiquei chocado com o que fiz comparado com o que vi. Quero fechar os olhos e quando os abrir esquecer este que foi o pior exame depois de ter visto correção, mas o melhor com o otimismo com que de lá sai... Please , Kill Me!


Depois da 1ª

              Hoje com o exames de geometria terminado vi-me livre de exames, mas não para sempre. Sim porque a segunda fase aproxima-se, e tem de ser a fase de todos os esforços. Para a próxima fase deverei ir fazer os mesmos exames que fiz nesta, sendo eles 4, as especificas de 12º e as minhas escolhas de 11º, sendo que uma delas está feita desde o ano passado (geometria). Por isso o meu estudo começa já na segunda feira, tendo em conta que faltam apenas 3 semanas e que o tempo passa rápido de mais.


quinta-feira, 26 de junho de 2014

Por Pontos

               Primeiro quero dizer para aqueles que por alguma coisa pensaram que a publicação de manha foi escrita em pleno exame, é verdade que foram enganados! Ahah agendei essa publicação com o intuito de causar esse espanto como alguns tiveram.
               Segundo, o exame de matemática tal como suspeitava, foi um momento de lazer, como referi por acaso nessa mesma publicação agendada. Claro fiz algumas coisas, e tentei ver o que pedia e fazer coisas simples. Mas de resto foi passado a ver o que se passava pela janela, a ver os outros a rabiscar e pedir folhas sem fim.
               Terceiro, e último, amanha será o exame de Geometria Descritiva, qual vou tentar tirar 9,5 ou mais, sendo o que mais anseio e o que mais me deixa nervoso. Sinto-me confiante, mas com medo de me esbardalhar ao comprido... Mas pronto vamos ver como corre. Já agora é último exame da primeira fase, e o ponto que marca o inicio para a segunda fase! WishMeLuck!



Das 9:30 Às 12:00

              Cá estou eu no exame de matemática, sentado na terceira mesa da primeira fila, contando da frente da sala para o fundo. Rodeado de pessoas que conheço, e algumas que gostava de não conhecer. Vejo tudo a escrever e eu aqui a contar os minutos até tocar para poder sair. Aí seca, não me querem fazer companhia? E já agora tragam-me a merenda que já me está a dar a fome!


quarta-feira, 25 de junho de 2014

Yeah!

               Sinto-me confiante com o exame de Biologia e Geologia que fiz hoje. Apesar de os dois últimos grupos me terem dado mais dor de cabeça consegui fazer, deixando uma pergunta de desenvolvimento que vale 10 pontos por fazer, por não perceber o que eles pretendiam... Mas tirando isso estou confiante! Agora espero que os 14 valores das escolhas múltiplas e correspondência, estejam do meu lado e me garantam boa nota!
              Já vi que o feed do blogger voltou ao normal e ainda bem!! Finalmente energias boas na minha vida!


terça-feira, 24 de junho de 2014

Blogger II

               Ontem aqui no blog fiz um post acerca do que estava a acontecer com o nosso feed de post's de seguidores... Deixei passar, mas agora vou reclamar... Sabem ao fundo onde diz "Enviar opinião", pronto é para isso que serve, para dizermos o que achamos... E neste caso a opinião não é das melhores... Se fosse a vocês fazia o mesmo.
               Já agora boa sorte a que faz exames amanha! E para mim WishMeLuck!


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Blogger

               Oh pessoal é só a mim que na página inicial do blog, onde se encontra a lista de blogges e as recentes publicações, aparece apenas uma publicação? Já tentei ver nas definições e nada, Já reiniciei o pc com o pensamento de ser de alguma cena e nada. Já entrei no Blogger pelo telemóvel e nada. E mesmo tentando carregar onde diz, Ver mais, diz a carregar e nada. Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre isso?


Fúria

               Não aguento com pessoas que só sabem agir imitando o que outras fazem ou tentam fazer melhor mesmo que não sejam capazes, e que não se preocupam com a figura ridícula que fazem. Isto tudo para mostrar que sim, para mostrar que são os maiores e que querem ser populares a todo o custo. Já agora, miga cresce que ao meu lado não tens degrau!


domingo, 22 de junho de 2014

8# Momento Musical do Dia

                    Ao ver aqui uma publicações reparei que na semana que passou, não fiz a publicação da rubrica "Sonhos de Adolescente". Hei-de repor a rubrica quando esta fase de exames passar, mas até é só com pequenas publicações quando conseguir. Foi mero esquecimento da minha parte pois tenho tido grande cansaço graças aos nossos queridos estudos para os exames. Agora digo, que mau!

Exaustão

                Esta fase de exame anda-me a deixar completamente saturado. Têm sido dias de estudo, tirando algumas horas de aproveitar com os amigos, que também andam completamente cansados. Esta vida de estudante é desgastante. Vamos ver como correm os 3 exames que ainda faltam fazer esta semana. Depois já posso descansar em paz!


sábado, 21 de junho de 2014

Outono!

               Bem Vindo Outono! Com este tempo és sem dúvida a estação presente cá em Portugal! Que voltemos ao verão, sff!


4# Espécie De "Moda"

               Uma das espécies que se instalou em tudo que era pessoa, e que ninguém conseguia fugir dela por muito tempo, é o Candy Crush Saga. Este jogo foi uma grande "moda" que se alastrou, mas que que muitos, mesmo muitos, já a deixaram. Eu jogava antes de ser "moda", e quando passou a "moda" deixei e nunca mais lhe peguei. Vocês jogam ou já jogaram?


sexta-feira, 20 de junho de 2014

A Leste

               Sinto aquela necessidade de falar com rapazes da mesma orientação que eu, para sentir um pouco da minha essência. Houve uma fase em que eu falava e tinha coragem em falar sem me preocupar no tempo que o fazia. Agora sinto-me um pouco afastado desse meu lado, sinto-me ainda de olho em alguns rapazes com os quais não me importava de falar, mas não dou o primeiro passo para tal acontecer. Quero o mais à vontade para lhes falar. E cada vez mais tenho pensado em contar aos meus pais que sou gay.


quarta-feira, 18 de junho de 2014

Primeiro Despachado

               E já está o primeiro feito. Português já está feito agora é para esperar para saber se fica aprovada ou não. No exame calharam as obras que eu dizia que iam calhar para meu bom agrado! Memorial e Sermão obrigado por fazerem de mim momentâneo inteligente! Só tenho pena de ter acertado apenas 3 em 7 escolhas múltiplas e a gramática 0pts... Preciso de mais 7 valores sff!
               Depois conto-vos as minhas aventuras no exame!

terça-feira, 17 de junho de 2014

Apostas!

               Amanha começam os meus exames , e logo pelo de português. eu sinto que sei as coisas mas tenho medo de chegar ao exame e de não me lembrar. Tenho medo de me esbardalhar ao comprido mal de as 9:30h e veja qual os autores que calham. É que ter obras de 11º e 12º a concorrer a este exame é stressante! Já para não falar nas lindas composições que nos pedem... WishMeLuck, e para vocês GoodLuck!


segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cenas Do Mundial

               Vamos tentar não falar na derrota de Portugal no Mundial mas sim da música de tal evento. Na minha opnião a música podia ter sido muito melhor. A We Are One do Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte não me agrada por isso preferir a música da Shakira associada ao Mundial. Mas parece que sou o único que pensa isso.


domingo, 15 de junho de 2014

Promessas de Mindinho

               Lembrei de repente num pormenor da viagem de finalistas, que infelizmente cada vez mais deixa saudade... Quando parti apenas umas das minhas amigas sabia que eu era bissexual (apesar das duvidas persistirem), mas lá tudo mudou graças ao K. Se me arrependo? Claro que não. Aquela viagem uniu-nos ainda mais do que antes estávamos. Apoiamos-nos ainda mais e somos inseparáveis.


sábado, 14 de junho de 2014

4# Espécie De "Moda"

               E como vos tinha dito anteriormente esta espécie de rubrica sairá aos sábados, por isso vamos lá. Uma espécie de "moda" que se apegou e de qual sou um fã, e não posso viver sem ele, é... o Tumblr! Acho que no Tumblr conseguimos mostrar através de imagens  que nós gostamos, o que sentimos, o que desejamos, mostramos toda a nossa essência. Uma das vantagens é das milhentas imagens que contém e que gosto de usar para as publicações do blog, imagens que uso para fundos, capas do telemóvel, entre outras.. Vocês conhecem? Gostam?
               Já pensei em criar um Tumblr associado ao blog. Que acham? Seguiriam?


Noite Passada

                Em resumo a noite foi sem dúvida cheia de animação, de amizade, de gargalhadas, das tão famosas selfies, cheia de moda, de tudo o que possam imaginar. É pena ter rasgado uns calções já mais no final da noite, uma colega quase se ter esbardalhado pelo chão, e uma discussões de alguém que é obcecado por uma rapariga... Acho que isto foram os nossos azares da sexta feira 13 (ontem). Além destes irrelevantes azares, só tenho pena de não ter tido a coragem de conversar com o T a sós, pois nesta mesma ele apareceu, como eu tanto lhe pedi para ir... Não tive coragem é certo, mas continuei a falar durante a noite com ele. Além de conversas houve intensos cruzares de olhares. Não irei desistir de tentar falar com ele a sós.


quinta-feira, 12 de junho de 2014

Arrasamos!

               Amanha tenho jantar de amigos e de seguida vamos até à escola ver as figuras tristes lá da escola. O sarau é uma espécie do achas que sabes dançar, do achas que sabes cantar, e do quero que fales das minhas más figuras! Só tenho uma coisa a dizer as coisas mais belas daquele espectáculo vão estar na plateia, sim refiro-me a mim e as minhas amigas! Vamos todos poderosos para deixar os invejosos de queixo e roerem-se de inveja! Já agora sentir-se poderoso e mostrar-se orgulhoso de si mesmo é bem bom!


Armado Em DJ

               Hoje para exprimir o desejo que tenho neste momento, decide ser "DJ" e alterar uma parte da música adequada  ao desejo. Aqui fica o resultado! Depois digam se tenho jeito para a coisa ;) eheh

I need a party party, a party is what I need
Well I need a party party, a party is what I need
And I said I need party party, a party is what I need
And if I share with you my story would you share party with me


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Entre Cenas

               No meio do estudo tem de haver sempre algo positivo. E esse positivo foi hoje ao ter ido estudar com algumas amigas ter encontrado o T, e claro foi logo cumprimentá-lo. Sorrimos um para o outro e ficamos alegres. Depois de uma tarde de estudo fomos todos lanchar e claro, não podia faltar o Mickey ter conseguido que ele viesse. Fomos lanchar, e ficamos sentados frente a frente, entre olhares, brincadeiras, conversas e toques de pés e assim, via-se que ele estava contente e alegre tal como eu. Estávamos ambos alegres mas meios envergonhados em relação ao estarmos assim.


terça-feira, 10 de junho de 2014

Olhares Na Janela Ao Lado

               Aquele momento sensacional em que vais no carro de janela aberta a olhar para o que vais a passar, e quem vai a conduzir tem de ultrapassar um carro, onde nesse carro vai um rapaz também de janela aberta e trocam olhares e sorriem. Quem não gosta destes momentos? Ainda por cima de se o rapaz for giro, como era o caso e ainda era loiro!


De Ser A Ver

               Tenho de começar a mudar perante as pessoas. Estas devem ter uma ideia de mim que eu não sou. Pensam que me podem ter sempre na mão, pensam que sou apenas um brinquedo que é usado apenas quando não têm mais nada. Não! Não me venham é dizer que não é verdade, que não me vêm assim, PORQUE VÊM!


segunda-feira, 9 de junho de 2014

15# Sonhos de Adolescente

               Primeiro quero dizer que decide não acabar esta rubrica até atingir os 18 sonhos. E vocês perguntam "e porque 18?". E eu digo-vos que como as pessoas são consideradas maiores de idade a partir dessa idade, 18 anos, é como se houvesse a passagem de menor idade para a fase adulta da vida. Pondo isto, está explicado o motivo pelos 18, agora vamos até ao 15 sonho que é o divulgado de hoje.
               Este sonho é algo que tenho desde há muito e que pode ser considerado um sonho de adolescente mas também um sonho que perdurará na fase adulta. O sonho é que gostava de ter uma casa criada de raiz com as ideias, com a estrutura que eu gosto, resumindo é uma casa criada à minha imagem e neste caso gostava de ser eu a projetar este sonho. Podem ver o estilo de casa que me imaginava a projetar, com esta.


domingo, 8 de junho de 2014

Uma Das Muitas

                Com a época de exames a porta preciso de algo que me consiga por energia quando não a tenho. Por isso aqui fica uma música energética que deixa qualquer um com pica, desde que goste deste estilo de música! Para mim a música ajuda-me a abstrair-me do mundo e concentrar-me no que estou a fazer, por isso, é bom para o estudo.


Enquanto Durmo

               Tenho tido imensos sonhos quando estou a dormir, mas alguns que mais parecem pesadelos. Hoje tive dois sonhos quase iguais, mas parecia mesmo ser real e lembro-me de acordar e de me ter acontecido aquilo. Parecia que estava enrolado com cordas e não me mexia, e quando tentava chamar alguém não se ouvia a minha voz. Além disto, quando tentava abrir os olhos havia algo que não me deixava abri-los, como se tivessem força própria os olhos. O mais estranho disto tudo é que quando me acontecia isto, eu tinha plena noção de pensar em chamar alguém e de me tentar libertar...


sábado, 7 de junho de 2014

3# Espécie De "Moda"

               Acho que uma espécie de "moda", que eu aprecio e sou mesmo adepto de a usar, é a "moda" dos Cap's. Sou daquelas pessoa que de vez em quando gosta de ter um estilo mais desportivo e para isso acrescento no meu look um Cap. Acho de todo uma "moda" que é boa para quem a sabe usar a seu favor, não aquelas pessoas que usam um Cap só para dizer que têm estilo e são todos cheios de cenário à bela moda do dito "SWAG".


What?!

               Acabei de ver algo que me deixou sem saber o que pensar. Este algo é uma simples fotografia se não fosse do primo giro de quem já vos falei com um rapaz, onde esse mesmo rapaz está agarrado ao meu primo e estão com muita cumplicidade e com uma de como quem está com a pessoa amada. Aqui o Mikcey não faz mais nada e pôes um like! E claro que fiquei com uma espécie de ciúmes de não ser na foto a agarra-lo!


sexta-feira, 6 de junho de 2014

É Um Até Já

               A nostalgia acaba sempre por voltar a cada ano acabado. Memórias ficam retidas para mais tarde recuperar. Amizades ficam para celebrar o que de bom foi esta etapa.
               Hoje foi um dia deveras emocionante no que toca a despedidas. Vi o lado mais sentimental de pessoas que nunca pensei e vi também de pessoas que me são algo de bom. Já agora, já sentiram ciúmes de alguém que não é vosso mas não gostam de ver com outras pessoas, nomeadamente gajas? Refiro-me ao T que hoje fico lá durante a tarde e andou a passear com as amiguinhas da terra dele. Uhhh quem lhes partisse os dentes! Ah atenção, que fique registado que sou uma pessoa pacifica (sqn).


quinta-feira, 5 de junho de 2014

Leave Me Alone

               Quero um canto onde possa estar e sentir-me só. Sentir-me sozinho, sentir-me bem. Quero apenas distância do mundo e parar de viver incertezas. Quero que aqueles dias cinzentos acabem e que dentro de mim surja algo que me faça enterrar o lado negro que me consome.
               Ai tantas vezes que me sinto vazio mesmo sentindo que existem razões para o contrário. Quero voltar a ter a energia que me ergue todas as manhas e me faça estes fins de tarde serem eternas alegrias.


quarta-feira, 4 de junho de 2014

No Fim

               Estando eu a 2 dias de finalizar o ano escolar, sem contar com os temidos exames, sinto-me aliviado. Este ano foi mais stressante e mais cansativo, o que me deixava sem paciência. Não tenho que reclamar das notas que vou ter, pois sei que aquilo que fiz durante o ano foi o que as notas representam. Apesar de serem um pouco baixas, algumas, não me arrependo do que fiz durante o ano.


terça-feira, 3 de junho de 2014

Cumplicidades

               Mais uma vez aqui vos venho desabafar acerca dos acontecimentos com rapazes com quem tenho amizade. Não é que não conte a alguém, mas como é sobre pessoas que elas também conhecem e têm amizade, não tenho muito há vontade, nem cabeça para me encherem a cabeça a dizer que são isto que são aquilo ou que podias arranjar melhor, blah, blah, blah. Mas continuando, as coisas com o D estão na mesma que antes o que me deixa completamente indiferente como sempre estive, nada de preocupação com isso.
               Além destas cenas com ele, existe também um amigo com o qual a nossa cumplicidade tem vindo a aumentar, as conversas têm fluido bem, e a preocupação um sobre o outro tem sido cada vez mais notória. Com este rapaz não passamos um dia sem falar depois das aulas, o que não acontecia antes, e além do mais tem-me tirado o sono (chamemos-lhe T). Isto de ser gay num mundo praticamente hetero tem muito que lhe se diga.


segunda-feira, 2 de junho de 2014

14# Sonhos de Adolescente

               Mais uma segunda, mais um sonho! O sonho desta semana envolve o que é mais notório e anda na boca dos jovens nesta altura do ano! Festivais de Verão. Gostava de ir a um festival de Verão.
               Acho que este é um sonho bastante alcançável e fácil de ser realizado. Acho que se não fosse este ano ter ido a viagem de finalistas pedia aos meus pais para me deixarem ir ao Meo Sudoeste, porque este ano o cartaz é simplesmente perfeito, e reúne os tão estimados artista de que sou fã.
               Acho que a energia, o calor, e música são sem dúvida a melhor junção sem contar com os amigos.


               Ps: talvez seja a última postagem desta rubrica.