Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nós desfilamos, não andamos!

               E tá o Carnaval aí a chegar e eu a ficar com nervos por ir desfilar no cortejo da minha cidade! Nervoso mas cheio de pica pá festa com o resto dos finalistas que também participam! E que coincidência tão grande que os rapazes vão de Mickey e as raparigas de Minnie! Aahah sim, vou ser um rato por mais um dia, e só espero que o "gato" do F não me veja a ver figuras parvas e a dançar. 

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Miauu!

               Ahaha e quando descobri este video só meu para chorar de rir. Quando fizer anos quero que me cantem os parabéns assim, sabem porque? Porque eu sou um gato, miauuu! ahah ando todo doido!


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Progresso Contigo

               Estou a sentir-me tão, mas tão bem que agora o que caí-a bem para me deixar ainda mais era um beijo teu! Quem mais gostava de receber um agora? Caí-a que nem um mimo! Quer dizer tu és um mimo. Parece que me estou a libertar e conseguir falar pessoalmente contigo F!! Good Night People!!!

Changes

"Baby I don't know, just why I love you so
maybe it's just the way, that god made me this day.

Honey I hear you, and I feel for you.
it won't be to long till, the bad has one again."


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

2# Sonhos de Adolescente

               E aí vem mais um sonho de adolescente. Bem desta vez o sonho é diferente, mas ao mesmo tempo ligado ao anterior. O sonho é querer criar uma família e não ser aquela típica família tradicional que se junta a uma mesa e metade nem se falam. Mas sim, uma família que se respeite, mas que seja diferente, que seja moderna, que seja tudo levado não como algo rígido mas sim como algo que se forma a partir de emoções verdadeiras e alegres.
               Bem é isto que tenho a dizer sobre este sonho, e para a próxima semana lá vem mais um!! 


Tou Nem Aí!

               E depois de teste intermédio feito estou sem paciência para aturar aquelas pessoas mesmo falsas e mesquinhas! Daquelas que dizem que o teste correu muito mal e que vai tirar má nota, e essas pessoas são as melhores da turma e acabam por tirar 19 e 20. Dai-me paciência, porque se me dão força eu vou me a elas e só sobra pó! Mais logo irei publicar o segundo sonho da rubrica Sonhos de Adolescente!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

O Belo do Descanso

               E hoje vai é dia do merecido descanso. Depois de um exame e tempo de se mentalizar que amanha é dia de intermédio, bah! Mas porque tanta matéria de português e obras se não vamos precisar delas no futuro?! Mas bem, lá vou eu ser dos que diz que estudo e na verdade não como de costume. Tenham uma boa semana e que sábado chegue rápido para mais umas horas de "festa"!!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Semana 50:50

               Esta semana foi negativa até metade e positiva daí para a frente, bem equilibrada digamos assim. e claro hoje para terminar em beleza, o cartaz que eu fiz para o "meu" baile de finalistas foi o escolhido. Fiquei espantado em ser unânime que era o mais adequado (tema Hollywood) e que estava excelente, pois pensei que iam achar meio piroso. Ahaha, mas ainda bem que foi o contrário. Agora só tenho de preocupar com o meu par, pois não aceita mudar o vestido dela por embirrice dela, e ela nem é finalista... Já agora, bom fim de semana Bloggers!


"Só um Sonho"

"Estava no topo e era como se eu estivesse no porão
Em primeiro lugar e agora ela encontrou um substituto
Eu juro que agora eu não posso aguentar
Sabendo que alguém tem o meu bebê
E agora você não está por perto, baby, eu não posso pensar:
Deveria ter feito, Deveria ter comprado aquele anel?
Porque eu ainda posso sentir isso no ar,
Ver seu rosto lindo, correr meus dedos por seu cabelo

Minha amante, minha vida, Minha gata, minha esposa
Ela me deixou, eu estou amarrado,
Porque eu sabia que simplesmente não está certo

Eu estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos, sim, foi apenas só um sonho
Então eu viajo de volta, por esse caminho
Ela vai retornar? Ninguém sabe
Eu percebo, sim, foi apenas só um sonho."


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Dia Positivo

               E não podia ser um dia mais positivo do que hoje. Foi um dia excelente desde o início até ao fim que aproxima. De manhã foi a bela da apresentação, à tarde foi a fazer o que mais adoro que é trabalhos que envolvam design, e pelo fim da tarde foi quando estive a falar com o rapaz por quem estou interessado, chamemos-lhe F, onde ele cada vez mais mostra ser uma ótima pessoa e muito simpático. Ahh que belo dia e para finalizar este dia só podia ser o videoclip acabadinho de sair da Katy Perry. Good Night!


Oh yeah!

               E hoje dia não podia ter corrido melhor! Tive avaliação de ginástica acrobática e correu melhor do que esperado e a nota mostrou o nosso trabalho e esforço que tivemos durante 3 meses. Foi cansativo e exaustivo, mas compensou! Tive 19 o que fiquei contente, mas por um lado não gostei porque os "queridinhos" da prof. que tiveram uma prestação mais fraca que a nossa, acho que  tiraram 20... Mas enfim, acho que vou começar a "lamber as botinhas" ao professores.


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Enfim,O Que Eu Aturo....

               À pessoas que me elogiam por coisas que faço, desde desenhos a fotografias, ou mesmo textos, entre outras coisas que gosto de fazer para passar tempo e onde peço a opinião sobre elas. depois vêm pessoas a dizer que sou egocêntrico por pensar só no que faço enquanto muitas as coisas que faço são para elas mesmas. Enfim, o que eu aturo...


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

É À Noite Que Deprimo

               E é numa onda de deprimido que termino mais um dia, ao som de uma música que me exprime neste preciso momento. Ai porque as relação afectuosas são sempre tão complicadas, mas porquê?! Mas bem, tenham uma boa noite e sonhem muito!

"You the one that I dream about all day
You the one that I think about always
You are the one so I make sure I behave!"

Tempo de Relaxar

               Tenho a casa só para mim esta tarde e vai ser para aproveitar para fazer o que não tenho feito. Ver séries. Sou apaixonado por séries, mas não aquelas séries que toda a gente vê. Sou difícil de agradar quanto a isso, mas quando me agradam é à séria. Tenham uma boa tarde gente :))


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Surpresa do Dia

               E hoje a minha surpresa em descobrir que um rapaz da minha turma é gay!! Bem, não é bem surpresa, ele tinha ar disso mas não era evidente se não pelas conversas e por alguns tiques. Fiquei surpreendido por me terem dito com certezas que ele era e que não tinha problema de ser. Depois disto fico a perceber o porque desde que eu fui para a turma dele (este ano), ele fixar olhar em mim muitas das vezes. Isto porque tem ideia de eu ser gay, pois uma colega no ano anterior decidiu criar um boato sobre mim a dizer que eu era gay por vingança, mas esta história talvez fique para outro dia. Muito bem, fico contente em não ser o único apesar de poucas pessoas saberem que sou.

1# Sonhos De Adolescente

               Cá vou eu começar esta nova rubrica. Um dos sonhos de adolescente que tenho é ter aquele amor de adolescente que nos marca ou pela negativa ou pela positiva. É ter aquela pessoa com quem falar todo o tempo, passear com ela, estar com ela todos os momentos possíveis. Não só ter estas partes mais lamechas, mas também partilhar amigos, partilhar emoções e acima de tudo partilhar a minha confiança e saber que é mutua.

               Sim, parece piroso e demasiado fantasiado como o amor do Mickey e da Minnie ou de outros da Disney, ou de séries que por ai andam que fazem o amor ser algo que seja só de felicidades. Não tenho essa ideia, apenas penso na entrega a pessoa e mostrar o que realmente se sente e se resultar muito bem, se não der certo ao menos tentamos e seguimos apesar dos possíveis resultados negativos.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

"Adoro Você"

"Eu amo deitar ao seu lado
Eu poderia ficar lá eternamente
Você e eu fomos feitos pra ficar juntos
No sagrado matrimônio
Deus sabia exatamente o que estava fazendo
Quando me levou até você

Quando você diz que me ama
Sabe, eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Sabe, eu preciso de você mais
Garoto, eu adoro você, eu adoro você"

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Perfeitas Imperfeições

               "Perfeitas Imperfeições assim me posso definir. Encontro-me longe da perfeição, sou mais imperfeita/o do que perfeita/o como todos os outros. A verdade é que quando te vejo, quando te sinto, quando penso em ti, um sorriso aparentemente se nota no meu rosto e assim me sinto como uma perfeita imperfeição. Comparada/o contigo não sou nada do que uma total imperfeição com pequenas margens ainda por retocar que por ti foram e são construídas a cada momento.

                Se é bom sentir-me assim? Sim é óptimo, para mim é a melhor sensação do mundo pois mesmo sabendo o quão imperfeita/o sou os momentos que tu me proporcionas e tornas reais são perfeitos, sentindo me assim antagónica/o, por ser imperfeita/o e ao mesmo tempo sentir que sou perfeita/o. São duas sensações que não se explicam e que supostamente não se conseguem unir tornando-se o sentimento que mais maravilhoso é senti-lo e ainda mais por seres tu a fazer-mo sentir. É um fenómeno fenomenal que não é esquecido por mais tempo que passe.

               Junto a ti eu vivo um sonho e todos os erros que cometa a teu lado são tão insignificantes pois tu consegues apará-los todos por seres tão grande na minha vida. Como é possível eu, um ser que sozinha/o se sente imperfeita/o, com a presença dessa pessoa consiga sentir-se perfeita/o, cheia/o de imperfeições. É tão estranho isso poder acontecer e logo comigo, onde apenas mostra vulnerabilidade da vida, como uma pessoa pode fazer toda a diferença, estando presente ou não, sabendo o que sinto ou não por ela, sentirmos-nos assim por alguém, faz de tudo algo único.

               Podendo as vezes ser o amor errado já estando presente nas nossas mentes mesmo não sabendo torna os nossos dias ainda mais intensos, e mais perfeitos com as nossas imperfeições."

               Decidi fazer algo diferente, e por isso decidi fazer um texto mais alargado e contar com a participação de uma grande amiga. O tema logo à partida foi escolhido por mim, inspirado numa música que ambos amamos, All Of Me, de John Legend. Foi dai que surgiu esta iniciativa e que gostei muito e talvez volte a repetir.


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Nova Rubrica

               Decidi criar uma rubrica para expor o que sonho enquanto adolescente e que gostava de realizar. Tentarei transmitir da melhor maneira e conseguir ser breve. Esta rubrica será publicada às segundas que começa já na próxima semana. Espero que gostem da iniciativa :)


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"Hey Irmão"

"Hey, irmão, há uma estrada sem fim para redescobrir
Hey, irmã, saiba que a água é doce mas o sangue é mais grosso
Oh, se o céu estiver caindo, por você
Não há nada neste mundo que eu não faria

Hey, irmão, você ainda acredita no outro?
Hey, irmã, você ainda acredita no amor? Eu me pergunto
Oh, se o céu vier caindo, por você
Não há nada neste mundo que eu não faria

E se eu estiver longe de casa?
Oh, irmão, vou ouvir você chamar
E se eu perder tudo?
Oh, irmã, eu vou ajudá-la
Oh, se o céu vier caindo, por você
Não há nada neste mundo que eu não faria"


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Suspiro Por Ti

               Gostava de percorrer todo o teu corpo. Admirar o teu olhar de mais perto. Pentear o teu cabelo escuro e brilhante. Gostava de estar contigo o tempo todo. Gostava de ter o tempo todo para te ver. Gostava que o tempo parasse para te poder sussurrar ao ouvido as palavras que não saem mas querem sair. Ai... Gostava tanto de tanta coisa que podia fazer e não consigo.


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

"Cavalo Negro"

"Então você quer jogar com magia?
Garoto, você deveria saber em que você está se metendo
Amor, você se atreve a fazer isso
Porque eu estou vindo para você como um cavalo negro

Você está pronto para
Pronto para
A tempestade perfeita
Tempestade perfeita
Porque uma vez que você é meu
Uma vez que você é meu
Não há como voltar"


domingo, 9 de fevereiro de 2014

"Vai Chover"

" Nenhuma religião poderia me salvar
Não importa quanto tempo eu passo ajoelhado
Então lembre-se dos sacrifícios que eu estou fazendo
Para te manter do meu lado
E evitar que você saia pela porta

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro
Se eu te perder, amor
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, vai chover, chover, chover"


sábado, 8 de fevereiro de 2014

Tempos A Pensar Em Ti

               Segundos, minutos, horas, dias, semanas têm sido passados a pensar em ti. Ninguém sabe quem és e o que sinto por ti, nem mesmo tu sabes o que me interessa em ti. Tu também não sabes, nem lá perto o que sou. Talvez nem venhas a saber por mais que queira ser mais que um próprio amigo. Sinto mesmo que és diferente, mas não sou capaz de ser mais corajoso de te dizer o que sou realmente pois não sei como irias reagir e irias falar dai em diante no circulo de amigos onde estamos. Por agora continuará tudo igual, prefiro assim até assentar ideias.


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Contando Estrelas"

"Eu sinto algo tão certo
Fazendo a coisa errada
Eu sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa
Eu não poderia mentir, não poderia mentir, não poderia mentir
Tudo que me mata faz eu me sentir vivo

Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono
Sonhando com as coisas que poderíamos ser
Mas, querida, eu tenho, eu tenho rezado muito
Disse, não mais contando dólares
Nós estaremos contando estrelas"


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ao Sabor Do Vento

               E o que o vento leva de mim. Leva me as emoções que mais gostei de sentir. Leva me a coragem de arriscar, leva-me a força de acreditar que pode ser real. Porque o vento leva sempre o oposto do que trás. Ele trás problemas e leva o optimismo. Quero poder ser como o vento livre e poder cruzar cada recanto e esconderijo desta vida.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mais Do Mesmo, INCERTEZAS

               Chegar perto de ti e perguntar se és como eu. Se não me preocupa-se no que fosses pensar, seria fácil. Mas nem uma pergunta assim é fácil de ser questionada ou de ser dada uma resposta. E se não fosses como seria o que tínhamos até então? Como nos encararia-mos quando estivesses no mesmo espaço com sensação de que tinha cometido um erro? E se por outro lado o fosses, como seria entre nós? Como seria estar juntos sem que ninguém soubesse? Como seria a sensação de te poder tocar mas não poder? Muitas superstições ainda sem resposta.


domingo, 2 de fevereiro de 2014

"Sem Você"

"Eu não posso ganhar, eu não posso reinar
Eu nunca vou ganhar esse jogo
Sem você
Sem você

Eu estou perdido, eu sou inútil
Eu nunca mais vou ser o mesmo
Sem você
Sem você

Eu não poderei correr, eu não poderei voar
Eu nunca conseguirei fazer nada por minha conta
Sem você
Sem você

Eu não posso descansar, eu não posso lutar
Tudo o que eu preciso é você e eu
Sem você
Sem você"