Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

#1

                  Esta rubrica natalícia será dedicada ao miminhos que quero para o Natal ou comprar depois do Natal com as eventuais prendas monetárias que todos gostam de receber! Como todos sabem eu sou apaixonado por roupa e todo o que envolva moda, como tal aparecerão muitas vezes roupas e calçado, mas também prendas que quero num Natal próximo daqui a uns anitos! Prendas de mim para mim talvez!

Fiquem aqui com os primeiros requisitos deste Natal! 

                  Para começar em bom venho pedir a alguma caridosa que queira ser o meu pai Natal do blog para me oferecer estas lindas sapatilhas da Zara! Elas são mesmo a minha cara e claro são holográficas, o que me faz amá-las ainda mais!!


                  Algo que já quero há cerca de 2/3 anos é um máquina fotográfica mais profissional. Adoro fotografar e acima de tudo gosto da qualidade que essas máquinas expressam nessas mesmas fotografias. A qualidade da fotografia está no fotografo, mas a máquina ajuda sempre!


                  Querem mais? Esperem por outro Christmas Wishes, desta vez será algo mais doce, porque o Natal não é só prendas! Partilhem nos comentários os vossos desejos de Natal, estou curioso!

3 comentários:

Linda disse...

Também quero uma máquina dessas há muito tempo!

Briana disse...

Queria tanto uma máquina dessas, mas são tão caras
R: aquilo era mesmo bebidas para substituir o leite, em que ela deu informações erradas.. A não ser que tenha havido outra sessão de bebidas de cereais que possa não ter visto

Anónimo disse...

Também espero comprar uma máquina dessas brevemente :)