Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fotografias Satisfatórias

                 Como conseguem arranjar uma cara suficientemente satisfatória para uma tirar uma fotografia a vocês mesmo? Pois bem eu devo ser a pessoa que pior consegue um sorriso que não parece forçado, acabando por dar um sorriso meio tosco. Gosto de ser eu a fotografar e não ser o fotografado por causa disto mesmo.
                 Mas quando sentimos que a foto de perfil do Facebook já não vos diz nada só temos que mudar e comigo é sempre o adiar mais um dia, e mais um, e mais um, e assim por semanas. A vantagem destas tentativas falhadas é que ficam com uma quantidade enorme de fotografias que um dia podem vir a ver e soltar um sorriso de verem as vossas figuras lindas, e eu que o diga!
                 Como é esta aventura com vocês? Como arranjam maneira de ter um sorriso satisfatório? Gostam de fotografar ou ser fotografados?


4 comentários:

Briana disse...

ás vezes fica sorriso forçado, ás fica sorriso até cá acima aos olhos a mostrar as gengivas todas e raramente fica um sorriso lindo

Anónimo disse...

Às vezes quando tenho mudar, adio sempre também!

Anónimo disse...

Eu prefiro fotografar, mas quando quero fotos minhas peço a uma amiga que me tire. Gosto de fotografias espontâneas, e como nos conhecemos muito bem sinto-me à vontade com ela :)

Anónimo disse...

Só fico bem quando tiro fotos com alguém. Se gostar mesmo muito... corto a pessoa xD AHAHA *sentindo-me devil*