Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mais Vale Calado

                Não sei se sou único a achar que os rapazes que não ligam a moda e que sempre que vão às compras ao depararem com estampas florais ou estampas vintage e com cores não ditas masculinas têm a tendência a criticar e fazer daquilo algo gay. Não gosto destes comentários que ouço e me dizem pois tal como eles não gostam desse tipo de roupa eu posso também não gostar de como se vestem e de usar as coisas mais horríveis a meu ver, e não ando a dar a minha opinião por aí e a dizer à pessoa o que deve ou não vestir. São gostos e nada mais que isso! Por isso já que não gostam não falam, pois também não gostam de que falem mal do que vocês vestem e gostam!
                Também são da mesma opinião que eu? O que fazem quando vos dizem que estás mal vestida, sabendo que a pessoa não tem os mesmos gostos que vocês?


6 comentários:

Anónimo disse...

Sociedade têm de crescer muito nesse aspecto! E entendo perfeitamente o que queres dizer, tendo um primo homossexual :)

Alana C disse...

Simplesmente nao ligo, nao gostam nao olham :P Se eu gosto porque me vou importar com o que os outros pensam? Cada um é como é :)

Anónimo disse...

Já deixei de ligar ao que dizem a meu respeito, então do que dizem da minha roupa nem se fala. Visto o que gosto - desde os tais floreados em t-shirts e camisas e outros tipos de padrões às calças justas. Gosto e isso é a única coisa que importa :)

R: Olha que não! Eu faço muita coisa por isso mereço estes dias de descanso. Tu é que não percebes nada do assunto ahah

Anónimo disse...

R: Correção: tu é que és tal e qual eu x)

Luna disse...

Nunca tiveram coragem para me dizer que estou mal vestida, eu sou uma rapariga que não liga nada a moda, nem se dão ao trabalho mesmo...Mas nem ligues, cada um tem os seus gostos!

Anónimo disse...

R: Sou mesmo acredita xD