Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

6# Espécie De "Moda"

               Como é sábado, é dia de Espécie De "Moda". Desta vez a "moda" é as típicas cuecas de ganga, que parecem ser a nova tendência que conquista mundos! É simplesmente a coisa mais sexy que pode haver, quem não acha?! Mostrar as nalgas e não ter vergonha na cara?! Acho que quem usa essas cuecas é porque os pais estão se a preocupar com a educação que lhes passam. Existem também as imitações destas cuecas, e como prova temos a menina "ousada", mais broeiramente, a desenvergonhada e porca, conhecida pelas suas fotografias. Tatiana Neves, a famosa desenvergonhada do Facebook.

               Ps: Não é ela na foto, mas podem pesquisar pelo nome no Facebook que de certeza conseguem identificar pelos preparos.

7 comentários:

Beatriz Sousa disse...

Odeio esta moda. Aliás não entendo a maioria das pessoas que acha isto bonito.

Unknown disse...

Oh... então não...
Não há coisa mais linda (rios de sarcasmo)
Haveria de ser filha minha a andar assim. Em vez de andar com as bordas à mostra andava é com a cara inchada de um bom par de estalos.
Elas acham que isso é sinónimo de confiança, mas só dá ideias do contrário. Nunca vi um sinal tão grande de desespero no que se trata de integração social.

Luna disse...

Porca mesmo.

Anónimo disse...

Na minha escola há raparigas que usam isso , parece uma escola de nudismo, credo! Mas os pais deixam-nas sair assim de casa? :o

Anónimo disse...

Não entendo as modas de hoje em dia. Antigamente, usava-se roupa para esconder tudo e mais alguma coisa. Felizmente as coisas mudaram e pode-se usar coisas mais abertas, que mostrem pele. Todavia, creio que estamos a cair no ridículo, pois já se usam coisas fazem parecer as pessoas umas oferecidas.
Filha minha não saía assim de casa. Melhor: nem sequer arranjava uns calções desses. Nem que os porcos voassem!
Pergunto-me como os pais deixam-nas sair assim... ou são daqueles que não ligam aos filhos, ou mimam-nas demasiado, não sei.

Anónimo disse...

Como tudo na vida, aquilo que é exagero fica mal. E esta moda é uma dessas coisas...

Dreamer disse...

Ainda dizia eu que os calções que mostravam as nádegas já eram maus o suficiente xD. Não falta muito para andarem completamente nuas!