Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

12# Sonhos de Adolescente

               Já com um dos dois sonhos prometidos para hoje partilhado é a vez do segundo.
               Este sonho tal como o anterior remete de um sonho também já referido, mas desta vez remete para um lado mais sentimental e familiar, que podem ler aqui. Não é novidade que gostava de formar família e com isto quer dizer ter filhos. Mas sendo eu bi com mais tendência para rapazes, é-me difícil pensar numa vida com uma mulher para conseguir realizar o sonho de ter filhos. Porém sei que é possível adoptar mas, não tem o mesmo impacto, nem o mesmo sentimento para mim. Também existe outro processo que envolve barriga de aluguer o que me parece uma boa aposta mas é sempre incerto. Além deste meu pensamento de ser bi e ter mais tendência para rapazes, gostava de poder dar neto aos meus pais e mostrar que sou capaz de uma responsabilidade assim e que consigo dar a educação que eles me deram a mim.
               Este assunto é algo que tinha pano para mangas, mas não quero estar a alongar-me muito nem criar ilusões sobre algo que pode nunca vir a acontecer.



3 comentários:

Anónimo disse...

Eu entendo o teu ponto de vista, mas...É assim, o que eu penso é que uma pessoa só é bissexual até saber do que gosta mesmo, ou seja, se não te sentes atraído por raparigas não te iludas com isso do "tenho mais tendência para rapazes", se gostares de rapazes qual é o mal? E isso da barriga de aluguer ser melhor, e adotar não ter o mesmo impacto... Desculpa, mas há contradição aqui a meu ver. Quer dizer, não queres adotar, mas queres mandar uma mulher gerar uma criança para ti (conhecendo a mulher ou não) e em que é que o sentimento mudava? O amor não era o mesmo? Há tantas crianças por adotar, que precisam de pais a sério...Ah e isso dos pais, o que me parece é que queres dar uma continuidade forçada á familia, fazê-los a eles felizes, mas tu la sabes.

Lobo disse...

Percebo-te perfeitamente.

Flávio Miguel de Matos disse...

Ser pai é uma coisa maravilhosa, mas é uma enorme despesa xD. Eu quero ser pai e vou adoptar com tanta criança a precisar de conforto e não ter. Mas só vou levar isso para a frente depois de realizar os meus sonhos ;)