Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

100% ou Talvez Não!

               Com uma nova geração de adolescentes, semi-adolescentes e uma espécie que se acha adolescente, eu nem sei bem o que sou. Com uma variedade tão infindável, até tenho receio de saber em qual me enquadram. Tenho o palpite que pertenço à categoria dos adolescentes, mas com tantas mudanças que ocorrem, como ocorre a fotossíntese nem sei. Dentro desta categoria em que me enquadro estou também na categoria dos perversos, curiosos(no que toca a "sexo") e que sabe apreciar o que a vida tem de belo, neste caso os rapazes! eheh cada vez mais existem rapazes giros e aqui o Mickey não deixa passar um em falso, só ver claro. A que categoria se enquadram? O que vocês acham dos rapazes giros de hoje em dia?


4 comentários:

Unknown disse...

Muitos rapazes giros de hoje em dia ou são porcos ou não tem personalidade são vazios

Unknown disse...

Muitos rapazes giros de hoje em dia ou são porcos ou não tem personalidade são vazios

Anónimo disse...

É bem verdade que cada vez existem mais rapazes giros! ^^

Quanto a enquadramentos, eu já tive relacionamentos com rapazes, raparigas e cheguei a ter um com uma rapariga e o primo dela ao mesmo tempo - com o consentimento dela.

Com o tempo, volta e meia tenho dúvidas sobre mim mesmo e onde me enquadro. Mas numa coisa tenho a certeza. Quando me apaixono, não me importa o género das pessoas, mas sim a sua personalidade, é isso que realmente me cativa. Tudo o resto, são acréscimos. ^^

Lobo disse...

O adolescente não é até aos 20?