Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

O Rapaz de Benalmadena

               O K é o rapaz que em Benalmadena me fez ficar apanhado por ele. Ele é um rapaz que ia no autocarro onde eu também fui na viagem, e pertencia ao grupo de amigos com o qual me relacionei durante toda a viagem e estadia em Benalmadena. Ele era aquele rapaz que me fazia sorrir, e eu a ele. Nas noites pelas discotecas ele estava sempre ao meu lado mais os restantes, mas era com ele que mais interagia e "picava" por assim dizer, no que tocava a curtir a noite e o som. Olhávamos simultaneamente um para o outro e sorriamos, e nos momentos em que ele não estava ao meu lado procurava no sitio em que estava com o olhar a ver se o encontrava e ele fazia o mesmo.
               Sim, ele marcou e quero comunicar com ele, apesar de ser um pouco complicado em relação a distancia, quer dizer 46 km não é muito. Pois bem agora tenho que falar com ele e saber cenas sobre ele. Se me quiserem dar dicas para avançar com isto estou aberto sugestões.
               Ah e para mais, houve uma musica que nos marcou numa noite, Bo Tem Mel.


2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, primeiro não cries expectativas. É muito importante. Avança, sempre com alguma cautela. Podes sempre ir comunicando com ele e combinarem uma ida ao cinema, um passeio ou assim...aproveita o facto de estarem de férias para o fazerem e quem sabe, se conhecerem mais.:3

Lobo disse...

Concordo com o João. E como estou a ver isto do mais recente para o mais antigo renovo: calma.