Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PRECIPITATE

Quem me manda ser tão precipitado, Quem me manda ser impulsivo e não pensar bem no que devo dizer. Acabo por me arrepender. Acabo a pensar, a remoer no que está feito e no que não posso mudar.


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

IS HARD

Porque é tão difícil construir? Para que tentar construir se não encontramos algo onde o poder fazer. Não conseguiremos criar a base sendo algo tão incerto e instável. Porque tentar erguer algo em bases falsas? Para que vale poder construir algo que acabará por se destruir por ela própria?

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

INVISIBLE

Por vezes preferia ser invisível.  Nada me conseguiria ver, nada conseguiria sentir a minha existência  teria a vantagem de que teria o momento só. O momento comigo mesmo, sem que nada se atravessa-se e atrapalha-se esse meu recanto. Conseguiria ter o meu próprio esconderijo.


terça-feira, 27 de agosto de 2013

I CAN'T SMILE

Neste momento nada me faz querer sorrir. Não sei no que me estou a "tornar". Não sei mas sinto que posso ser melhor do que aquilo que estou a ser. Sei que o que sou agora nunca ao fui, nem nunca pensei em ser. estou diferente e não gosto deste "novo eu". Tentar mudar faz parte dos objectivos.


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

DREAMS

Sonhar, apenas é sonhar. Não passa da ilusão do nosso pensamento. Não passa apenas da nossa carência, do poder na nossa imaginação. Nunca devemos querer que todos os nossos sonhos se tornem reais. Podermos ter consequências que nunca pensamos ter.

domingo, 25 de agosto de 2013

FORBIDDEN

Para quê criar laços com as pessoas, que acabamos por perder? Porque acabamos sempre por querer aquilo que é "proibido"? Mais vale aceitarmos que o que acabamos por perder é o que é proibido.

sábado, 24 de agosto de 2013

"CIÚMES"


Ciúmes? "Jamais!" Apenas sinto "inveja" do teu namorado, por ter uma pessoa como tu, e ele sendo o tipo de pessoa que é. Não estou a criticar, mal de mim, apenas estou a constatar factos...

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SECRET

Como é sermos nós mesmos?  Não sou o que julgo ser. Sou alguém que não mostra quem é diariamente, com medo da aceitação das pessoas. tenho medo de ser mais um infeliz da vida.

WORTH BELIEVING?


Porque acreditar na vida? Vale a pena tentar ser feliz com alguém? Será que vale a pena criar expectativas sobre alguém? Vale a pena tentar mostrar interesse mesmo aquelas pessoas que nem minimamente se interessam por nos conhecer, ou falar?

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

LIVE IS HARD

A vida é dura. Sabem eu tento vive-la, por mais que não tenha forças para o fazer. Tento erguer-me e levantar-me depois da queda que sofro a cada passo mal dado, a cada rasteira que me fazem. Eu sofro com essa queda e sinto-me incapaz de dar o passo a seguir...


PRECONCEITO


Esta sociedade anda perdida, julgam sem conhecer. Julgam pela origem, pelos gostos, religião, pelas suas escolhas, mas principalmente pela sua orientação sexual. ninguém tem o direito de poder falar, pois cada um é como quer, e como pode, e não é menos que ninguém.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

I CAN BEAT YOU


Consegui libertar-me de ti. Dessas tuas farsas, que me fizeste acreditar que eram reais. Acabei de me libertar das tuas mãos, das garras que soltas-te para poder destruir a minha vida. Por momentos conseguiste  já não mais consegues fazê-lo. Para mim acabou-se esse sofrimento. Fechei a porta do caminho que percorrias para me atacar.
Consigo finalmente vencer-te.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

DON'T BACK

Como és capaz? Capaz de me torturar mesmo tendo-me posto neste caminho, o teu caminho. quando penso que nada podia ficar pior, continuas a perseguir-me como se eu fosse um fugitivo. eu segui, avancei nesse caminho, acabei por encontrar saída. Não me voltes a puxar para dentro desse caminho, não o quero mais. Nada nele me era verdadeiro, não passava se um simples quadro que pintas-te para me fascinares, e iludir-me.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

TRAPPED BY YOU



Era isto que eu temia. Voltar a percorrer o caminho já conhecido. Pensava que conseguiria enfrentar os medos que me assombraram no passado, mas afinal ainda crias-te mais obstáculos que me dificultam a passagem. Os meus pensamentos acabam por ser por si próprios bipolares, não conseguem entender o que realmente queres de mim, para me atormentares desta maneira, mas também para me encantares. Isso deixa me de pés e mãos atados. Não consigo ver o que realmente me queres mostrar, acabas por me vendar para não saber o que enfrentar.


domingo, 18 de agosto de 2013

BELIEVE AND FOLLOW


Finalmente consegui perceber o que mais queria. Consegui perceber e entender o meu coração. Sei que pode não ser fácil fazer o que me pede, mas irei tentar, não irei desistir. Podes ter medo de me perder, mas isso não irá acontecer. sei que nada é fácil,nada é "dado" por acaso, sem ter um contra. Esse contra é a insegurança. a insegurança que nó dois sentimos, mas juntos conseguiremos derrotar tudo o que se opuser a nós, como um só.

sábado, 17 de agosto de 2013

I LOSE THE GROUND THAT TREAD


 Com esta indecisão toda perco o chão que piso, perco a vontade de lutar. Não consigo seguir o meu coração nesta altura. até ele está confuso e não me deixa descobrir onde esconde a verdade atrás de farpas. perco o meu total apoio neste mundo. nada que piso é suficientemente seguro e poderá acabar por me quebrar ainda mais. acabo por ser arruinado pelo chão que piso, e pelo chover de passado que acabam por me quebrar com uma brutalidade nunca vivida até hoje.


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DIVIDED


Como é possível sentir me tão perdido nesses dois caminhos que apenas consigo encontrar. Não qual o que me vai fazer mais feliz neste momento. conheço um dos caminhos a seguir, revelou-se um caminho sem saída. Neste momento não sei se volte a tentar o caminho já descoberto e tente criar o resto dele, ou seja mais ambicioso e tente explorar o desconhecido. 
Sinto-me dividido!


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

I FEEL CLOSE TO YOU AGAIN


Será que sim? será que não? em que ficamos? Não sei! Sinto-me confuso... Disses-te que não, eu segui. Por algum tempo afastei-me e quando menos esperava voltas até mim. Juro não consigo perceber. Será que vai ser diferente desta vez? Será que estás no mesmo barco que eu? Preciso da tua companhia, mas preciso acima de tudo saber o que queres, saber o que te leva a voltar até mim. Na minha cabeça apenas encontro uma névoa intensa que me cega o maior poder que preciso para conseguir perceber o que se passa. 
Sinto-me novamente ligado a ti...


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

HURRICANE


 Tornou-se eterno. nada consegue explicar o simples facto de que tudo tem um fim. não há explicação possível para não ter perdido esta memória. faz-me pensar em como me senti tão bem, tão feliz, mas ao mesmo tempo tão inseguro, tão entristecido, como se de um furacão me destruísse por dentro. sem dor, sem rasto, mas com danos que se viriam a acabar com o resta de mim.


YOU ATTRACT ME

Parece que te conheço há muito tempo, mas nem te conheço. Apenas sei aquilo que dizes sobre ti. És uma pessoa interessante, que sabe o que quer, capaz de se levantar quando cai, capaz de fazer de tudo. 


És uma pessoa diferente de todas que conheço, mas pelo sentido positivo. Apesar de nem saber o teu verdadeiro ser não deixo de pensar em como gostava de saber quem és realmente, apesar de saber o que sentes. 
Tu intrigas-me e fascinas-me!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

YOU ARE A SISTER


Sabes bem o que vales para mim. Sabes que estarei sempre para o que precisares. Não compreendo como certas pessoas têm a decência de te fazer sofrer e de te deixar mal. Ninguém sabe o quanto podes ser frágil. Acho que quem te fazes isso não deve ter a noção do quanto gostas dessa pessoa. Nada te vai conseguir deitar a baixo, pois tu és mais forte do que qualquer coisa que possa acontecer. És uma lutadora, uma guerreira. És capaz de quebrar barreiras impossíveis, por isso não te deixes ir a baixo. Põe um sorriso na cara e segue em frente. 
És mais que uma amiga és uma irmã!


I DON'T KNOW WHAT TO THINK


Não sei o que pensar. Dás ideias de uma coisa, mas acabas por fazer outra. Não sei o queres de mim. Posso ser apenas mais um a quem te mostras não ligando aos sentimentos. posso apenas ser uma diversão. posso ser muita coisa, mas nada que para ti seja verdadeiro.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

REVELATION


Acabas-te de revelar. Acabas de mostrar o teu verdadeiro ser. Não sei como em tanto tempo conseguiste esconderes-te por trás dessa máscara. Fingiste ser aquilo que afinal não eras, nem por um pouco. Enganaste todos com essa personagem. Acabas-te por desiludir todos os que já te restavam.


domingo, 11 de agosto de 2013

CONFUSION


Tenho um grande decisão para tomar. Poderá mudar a minha vida num estalar de dedos. Não sei o que fazer... Não sei qual a reacção que posso esperar. Não com quem contar. Não sei o que quero. 

LIFE IS A PARTY


Sinto-me muito mais bem humorado  muito mais alegre. Sinto-me fresco. Sinto-me muito mais confiante. Neste momento nada me pode parar, sinto me capaz de poder conquistar seja o que for. sou capaz de sonhar ainda mais. A vida é uma festa, por isso temos de a animar.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

NORMAL?!


Normal?! Não sei o que entendo com isso. Não sei o que é necessário para isso. Não sei o que é. Não sei definir. Não sei... Por vezes não sei o quão normal posso ser, por não tenho noção do normal. Não sei o que identificas como normal, mas sei que podes dizer acerca de mim que não o sou. Tudo depende de como o caracterizas. Não há ninguém normal para os outros, apenas há ideias interiores sobre si comparado com os outros. 
Não me acho normal, porque para mim isso  é… chato!

RETURN TO THE LIFE



Nem sempre consigo ver o que realmente me queres mostrar. Não sei se é teu ou é meu o problema de não entender. Será que valerá a pena continuar a consertar o que não tem conserto? Não sei se faz sentido continuar essa procura. não sei que se pensas igual... acho que já não sei nada em como voltar a "nascer"...

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

STRANGE

Acordei e senti-me estranho. Pensei em coisas que nem pensava. Sinto me estranho... um sensação estranha. É difícil dizer em concreto como me sinto... Isto deixa me sem conseguia pensar normalmente como fazia... não sei o que se passa mas quero saber.


STRONGER


Não o que sinto. Mas esta liberdade que sinto em mim, não a sinto como já senti antes. sinto que algo vai mudar, sinto que... Que nada será como foi até agora. Não sei bem o que pensar, apenas sei que não me vou deixar cair. Sei que poderá não ser fácil, mas tentarei.


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FREEDOM


Por vezes sinto-me tão livre que paro para pensar em como pode ser tão real. Não consigo perceber ainda o facto de me sentir assim. Algo inexplicável diria. Não sei por quanto tempo mais conseguirei sentir-me desta forma. O motivo pode ser óbvio  simples e estar presente desde o inicio. Mas enquanto o tempo me diz o que preciso saber, vou aproveitar esse feeling.


terça-feira, 6 de agosto de 2013

"FRIENDS"


Um dia saberás o quão ruim estás a ser com aqueles que fazem tudo por ti. Saberás que as pessoas certas estiveram sempre lá. Sempre preferiste ligar mais aos amigos que não sabem nem metade do que tu és, apenas sabem o teu nome e pouco mais. Não de te dão o devido valor. Só te procuram quando precisam de ti. Por agora ficou a observar de fora, para um dia te segurar quando caíres e não para dizer eu avisei-te.



BE YOU


Não sejas aborrecido. Não sejas “santo”. Não sejas como a maioria. Não ligues ao que os outros pensarão, nem ao que dirão. Vive como se nada importa-se. Vive o hoje. Se não fores tu a aproveitar, ninguém o fará. Por isso sê selvagem, sê energético, sê imprevisível, sê louco, mas acima de tudo SÊ TU!



WILL NEVER BE LATE


Por vezes não sabes onde nos vamos meter. Por mais que a vida continue, pensamos sempre no passado. Vivemos o presente com o passado as costas, e nunca nos lembramos de como reagirá o futuro ao desprezo que lhe damos. Esquecer o passado, viver o presente e fazer com que aconteça no futuro. 
Porque o hoje pode ser tarde demais.


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TIME TO CHANGE


Na vida somos sempre falados. Por mais coisas certas que façamos, basta uma só que seja considerada menos acertada e somos logo criticados, como se não fossemos suficientemente “bons” para poder estar neste mundo. Basta! Nada nos pode dizer o que fazer a não ser o nosso próprio instinto. Só nós podemos fazer com que isso mude. Só nos podemos marcar a diferença.
Só nós!

THINK POSITIVE


Estou acostumado com as coisas sendo a preto e branco, e isso é cinza. Não é que o cinza seja mau, mas é… é algo inesperado… algo que nunca imaginei que houvesse. Sei que pode parecer demasiado, mas esse cinza atraí-me de tal maneira que não consigo explicar, mesmo que corra mal, sei que no fim pensarei que tentei, que lutei por ele. Mas nada vem em vão, e acredito que algo de bom trará...
Sem medos, pensamento positivo, e muita sorte!

domingo, 4 de agosto de 2013

DON'T JUDGE ME

Não sou o que julgas ser. Não sou o que vês  Não sou aquela pessoa que toda a gente julga conhecer. De mim apenas sabes o meu nome. Não conheces o meu “inicio”, nem o caminho que quero percorrer.



Num mundo onde nada é o que parece, muitas das vezes nem sei o que pensar em relação ao que as pessoa deste mundo são capazes de fazer para se sentirem superiores. Não têm a capacidade de conhecer para poder falar. Apenas sabem falar do que não sabem, e inventar acerca de nós. 



"LIFE IS FRAGILE"


Ser feliz não devia ser um esforço, mas sim algo que aparecesse naturalmente, como o desabrochar de uma flor se tratasse. Já deveria saber, já deveria ter aprendido que nada na vida vem de forma simples. Mas a sua partida é o contrário, pois tudo vai sem nós o desejarmos, sem querermos que seja assim. Acabamos por libertar em nós um pouco de revolta que acaba connosco  a cada dia que passa, que nos faz quebrar com ao mínimo toque, como uma bola de sabão.



sábado, 3 de agosto de 2013

IT'S MAGIC

O mundo que nos rodeia tem coisas fascinantes. Muitas vezes não sabemos dar valor. Não sabemos o quão maravilhosas são. Não conseguimos ter a noção da sua essência que fascina como se fosse magia. Magia esta que nos faz perder o “limite do real”. Leva-nos para um mundo onde não conseguimos perceber qual o truque que nos faz ficar perplexos  Nada é explicável apenas acontece e nos faz duvidar do seu valor. 
Tudo pode acontecer!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

EVERYTHING WILL CHANGE



Tenho um segredo. Um segredo que poucas pessoas sabem. Esse segredo acompanha-me já algum tempo, e acompanhar-me-à por mais algum. Sei a cada dia que passa, estou mais perto de torná-lo “público”. Sei que no dia em que isso acontecer, sentir-me-ei mais livre, mais feliz, mas com mais receio do que possa acontecer.  Até lá, continuarei a pensar o que poderá mudar. Pensar no que mudará na minha vida, completamente, ou até por tempo indefinido. Sei que mudará como as pessoas me olharão na rua, mudará a maneira como as pessoas serão comigo. Mudará muito, e não sei se estou pronto para isso, não sei se aguentarei esse "choque"... Mas se desistir, serei um fraco... Tentarei ser mais forte, e não desistir! 



I LOSE MYSELF


Perco-me na escuridão. Perco-me no vazio. Perco-me no mundo onde nada é real. Perco-me sem saber o porquê. Por mais que tente manter-me no caminho certo, e pensar de maneira positiva, não  dá. O segredo que escondo é mais um “peso” que carrego, e me leva a perder, a orientação, perder o controlo de mim mesmo. Perco a noção do tempo, do real. Perco-me sozinho, sem saber o caminho de volta. 
Perco-me!


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

VIVA LA VIDA


Vive a vida como se fossem apenas 2 dias! Aproveita o que te rodeia, e não desperdices tempo com o que te quer mal, ou com o que não te faz feliz. Sai, diverte-te, está com as pessoas que gostam realmente e ti. Não deixes para amanha o que podes fazer hoje. Levanta-te e faz o que sempre sonhas te e o que mais gostas de fazer! A vida é curta de mais para deixarmos passar o que de melhor “ela” tem para nos oferecer.

Ps: faz-me um favor, SÊ FELIZ!!

HAPPY

Hoje sinto-me feliz, depois do que aconteceu, um amor perdido, mas “nova” confiança ganha, e garra para lutar pelos meus objectivos  Nenhum obstáculo é difícil de ultrapassar, a não ser que nós sejamos mais fracos que o medo que nos corrói por dentro! É o momento de levantar e com toda a confiança, fazer acontecer o que mais desejo. Seguir o caminho e ser feliz com as pessoas que sempre cá estiveram e “estarão” a apoiarem-te e serem felizes comigo.